Consciências Mortas (1943)

  • 9 de julho de 2016
  • 0

Poster

Título Original: The Ox-Bow Incident
Título no Brasil: Consciências Mortas
Direção: William A. Wellman
Gênero: Drama/Faroeste
Ano de Lançamento: 1943
Duração: 75 min
País: EUA

Sinopse: Em 1885 os forasteiros Gil Carter (Henry Fonda) e Art Croft (Harry Morgan) chegam à uma pequena cidade no estado americano de Nevada e logo são recebidos com estranheza e desconfiança. Isso porque a cidadezinha está atrás de uns ladrões de gado, que vem roubando ranchos. Quando um fazendeiro local desaparece, todos o dão como morto e tratam de achar em quem botar a culpa. Os supostos ladrões são linchados e enforcados sem provas, e um dos únicos homens a ficar contra é o forasteiro Gil Carter, que no início aparentava ser apenas um “valentão” frequentador de bares empoeirados, mas que se mostra um homem em busca de justiça.


BRRip - 938 Mb
DownloadLegenda
BDRip - 3.27 Gb
DownloadLegenda

compartilhe  :)

4 Comentários

  1. Felipe Roarelli Ribeiro - 9 de julho de 2016

    ola,teria como adicionar o documentario Don’t Look Back ,do Bob Dylan?

  2. osvaldo - 12 de agosto de 2016

    Belo filme , grata e boa surpresa . Filme de 1943 mas muito atual em tempos de violencia e linchamentos reais e virtuais via redes sociais.

  3. sidinei - 3 de outubro de 2016

    Ótimo filme, obrigado por disponibilizar uma obra como esta.

Deixe um comentário

Oi, só pra deixar de aviso, os pedidos pendentes de correção de links já passam dos quinhentos. Logo, se eu demorar pra atender seu pedido por favor não me crucifique mentalmente. :}

SOBRE OS LINKS REMOVIDOS: Pessoal, mais uma vez, todos os nossos links foram derrubados. Ainda não sei o que farei após esse segundo nocaute. A princípio, pensei em reupar tudo paulatinamente, e daí comecei pelos filmes do Oscar, mas em pouco menos de 1 dia meu HD já pediu arrego.

Como vocês sabem, no processo de postagem eu sempre baixo um ou mais releases pra verificar quais as condições do arquivo. E esse uso excessivo (afinal, todos os releases postados acabam passando pelo meu HD) acaba, aos poucos, arruinando o HD. E agora, bem, eu preciso reaver mais de 5000 links quebrados.

Eu tinha um backup de todos os filmes, tudo arrumadinho, torrents e legendas separados em pastas por diretores, filmes, décadas, etc, mas, infelizmente, eu o perdi junto com o meu primeiro HD, quando ele foi pro saco. Não penso em encerrar o site dessa vez, até por conta do trabalho que esse danado já me deu, mas preciso de opções..

Pensei em colocar um botãozinho de doação no site, pra ver se consigo juntar o suficiente pra um novo HD. Enquanto isso, não sei o que farei a respeito dos links. Embora, sim, cuidarei da edição especial do Oscar, mesmo com esse problema.

Bem, é isso. Fico o aviso, pessoal. Agradeço a força e a compreensão de vocês.