Contos da Noite (2011)

  • 13 de novembro de 2017
  • 0

Poster

Título Original: Les contes de la nuit
Título no Brasil: Contos da Noite
Direção: Michel Ocelot
Gênero: Animação
Ano de Lançamento: 2011
Duração: 84 min
País: França

Sinopse: Toda noite, um menino, uma menina e um velho homem se reúnem em um antigo cinema. A sala do cinema guarda um segredo. Ela é um lugar mágico onde os três amigos vasculham e desvendam o lugar, sonham, fantasiam-se e fazem parte de histórias que, à noite, se tornam muito reais para eles. Este é o momento onde seres mágicos assumem o auditório, jovens cavaleiros almejam belas princesas, lobisomens uivam e senhoras insensíveis movem suas pesadas saias de seda. Lá, existem cidades de ouro e florestas tão densas que ninguém encontra o caminho de volta. Um universo mágico, permeado por ondas de harmonia, onde coros celestiais competem com o ruído surdo de tambores mágicos. Em noites como estas, o mal pode desencadear grande infortúnio.


BRRip - 3.19 Gb
DownloadLegenda

compartilhe  :)

16 Comentários

  1. Piu Piu e Frajola - 14 de novembro de 2017

    Ursinho

    Disponibilize “Dragões e Princesas”, 2010. De mesmo diretor.

    É o filme de maior sucesso dele.

    Abraços.

    • Ursinho - 15 de novembro de 2017

      Opa, Piu Piu, esse não vai dar, infelizmente, porque como eu expliquei aqui, ele foi feita como uma séria pra uma tv.

      • Ola.Brasil - 12 de dezembro de 2017

        Salve, amigo urso. Peço licença para esclarecer uma pequena confusão a respeito desse assunto e trazer boas novas. Como você disse “Dragões e Princesas” trata-se de uma série para TV, aliás, tanto a “primeira temporada”, quanto uma coletânea com 6 episódios (de um total de 10) da segunda temporada, já se encontram disponíveis nessa maravilhosa página, são, respectivamente, “Príncipes e Princesas” (primeira temporada) e o “Contos da Noite” (6 episódios da segunda temporada). Em 2016, salvo engano, a coletânea dos 4 episódios restantes da segunda temporada, foi lançada e, geralmente, as pessoas acabam confundindo o título da série com o título desta última coletânea “Ivan Tsarevitch e a Princesa Cambiante” (trad.livre) que, por sua vez, leva o nome do último episódio da série. Sim, é uma confusão dos diabos! rs.

        • Ola.Brasil - 12 de dezembro de 2017

          Outra boa nova é que saí em busca dessa coletânea e depois de vagar insistentemente consegui baixá-la em muito boa qualidade. Há inclusive uma versão em torrent mas, apesar do espírito generoso da partilha, é de uma qualidade intrigável aos olhos. Caçei feito louco uma legenda em português ou inglês, mas não encontrei em lugar algum. Depois de muito penar consegui a legenda em seu idioma original (francês) e pretendo dar início a sua tradução neste fim de semana. Sei que o site tem suas razões para partilhar apenas links via torrent mas, se estiverem interessados poderei, dentro em breve, disponibilizar aqui mesmo nos comentários um link para download desta nova coletânea e sua legenda traduzida no goolge drive. O que acha? Abraços.

          • Ursinho - 13 de dezembro de 2017

            Oh, eu ficaria eternamente grato! E creio que o pessoal que busca o download também.

        • Ursinho - 13 de dezembro de 2017

          Uai, agora você me pegou de surpresa, dessa eu não sabia haha. Valeu por toda essa informação, meu caro!

  2. Piu Piu e Frajola - 14 de novembro de 2017

    E se possível, “Os três inventores”, 1980. Michel Ocelot.

    Abraços.

  3. Marina - 17 de novembro de 2017

    Primeiro quero parabenizar o Blog, sou fã!!!
    E segundo: estava há anos procurando por esse filme mas não sabia como chamava. Muito obrigada por disponibilizá-lo, agora finalmente vou poder matar minha vontade 🙂

  4. Isa - 3 de dezembro de 2017

    Urso, é normal o filme não ter áudio?

  5. Ola.Brasil - 12 de dezembro de 2017

    A propósito, já ia me esquecendo, a legenda disponibilozada aqui para “Contos da Noite” está fora de sincronia e com alguns erros de digitação. Fiz as correções e, caso me permitam, posso disponibilizar o link aqui.

  6. Olá.Brasil - 12 de dezembro de 2017

    Salve, amigo urso. Estou tendo dificuldades em deixar meus comentários na página, os mesmo estão sendo excluídos. Na verdade só obtive sucesso uma única vez. Existe algum tipo regra para comentários a qual esteja infligindo sem saber? Abração.

    • Olá.Brasil - 12 de dezembro de 2017

      Opa, os comentários estão disponíveis. Por gentileza, ignore o que foi escrito acima.

    • Ursinho - 13 de dezembro de 2017

      Ah, é um problema do site. É que os comentários pedentes ficam à vista pra quem os escreveu, mas apenas se acessando do mesmo computador e nagevador. Do contrário eles não aparecem. Já tentei mudar pra só aparecer quando aprovado, porque volta e meia o pessoal acha que eu deletei os comentários deles, mas por algum bug no template eu não consigo fazer isso.

Deixe um comentário

SOBRE OS LINKS REMOVIDOS: Pessoal, mais uma vez, todos os nossos links foram derrubados. Ainda não sei o que farei após esse segundo nocaute. A princípio, pensei em reupar tudo paulatinamente, e daí comecei pelos filmes do Oscar, mas em pouco menos de 1 dia meu HD já pediu arrego.

Como vocês sabem, no processo de postagem eu sempre baixo um ou mais releases pra verificar quais as condições do arquivo. E esse uso excessivo (afinal, todos os releases postados acabam passando pelo meu HD) acaba, aos poucos, arruinando o HD. E agora, bem, eu preciso reaver mais de 5000 links quebrados.

Eu tinha um backup de todos os filmes, tudo arrumadinho, torrents e legendas separados em pastas por diretores, filmes, décadas, etc, mas, infelizmente, eu o perdi junto com o meu primeiro HD, quando ele foi pro saco. Não penso em encerrar o site dessa vez, até por conta do trabalho que esse danado já me deu, mas preciso de opções..

Pensei em colocar um botãozinho de doação no site, pra ver se consigo juntar o suficiente pra um novo HD. Enquanto isso, não sei o que farei a respeito dos links. Embora, sim, cuidarei da edição especial do Oscar, mesmo com esse problema.

Bem, é isso. Fico o aviso, pessoal. Agradeço a força e a compreensão de vocês.