Corações Sujos (2012)

  • 7 de November de 2017
  • 7

Poster

Título Original: Corações Sujos
Título no Brasil: Corações Sujos
Direção: Vicente Amorim
Gênero: Drama/História
Ano de Lançamento: 2012
Duração: 107 min
País: Brasil

Sinopse: O tratado de rendição assinado pelo imperador japonês Hirohito ao general americano Douglas MacArthur marcou o fim da Segunda Guerra Mundial. Entretanto, no Brasil o anúncio não marcou o fim do período de violência. Os imigrantes japoneses que viviam no interior do estado de São Paulo, formando a maior colônia do país fora do Japão, se dividiram em dois grupos. Os que acreditavam na notícia eram chamados de traidores da pátria, apelidados de “corações sujos”, e perseguidos por aqueles que endeusavam o imperador e ainda acreditavam na vitória do Japão. É neste contexto que vive Takahashi (Tsuyoshi Ihara), dono de uma pequena loja de fotografia e casado com Miyuki (Takako Tokiwa), uma professora primária. Incitado pelo coronel Watanabe (Eiji Okuda), ele se torna o vingador daqueles que pregam a supremacia japonesa e passa a atacar todos aqueles que não acreditam que o país foi derrotado na guerra.


DVDRip - 1.36 Gb
DownloadLegenda

compartilhe  :)

18 Comentários

  1. Mij Acsanner - 22 de September de 2017

    Ola Bom Dia,

    O filme ta travando o tempo todo! e nao tem legenda para as partes em japones!

    Parabens pelo site e incrivel

  2. Luiz Miguel - 6 de November de 2017

    Pode upar o link de novo por favor?

  3. Luiz Miguel - 6 de November de 2017

    Muito obrigado 🙂

  4. edmundo brandão - 7 de November de 2017

    FILMAÇO !!! Uma historia real de muito drama e dor vivido pela comunidade Japonesa no interior paulista. Baseado no livro de Fernando de Moraes o mesmo autor de Chatô , Olga e Cuba de Fidel, é simplesmente imperdível, recomendo. e quando seremos brindados com Bingo, o reo das manhas e Divinas Divas? Aguardamos ansiosamente !
    Um forte abraço e obrigado por tudo !
    Edmundo

  5. Renato - 14 de November de 2017

    Ursinho se poder… por caridade e pra alegria de muitos cinéfilos que acompanham o site postar “Bingo o Rei das Manhãs”… vi ontem no cinema em sessão especial no Cinemark da minha cidade e me apaixonei instantaneamente… Filme impecável! Desde já te agradeço e parabéns hoje e sempre por está grande iniciativa de postar filmes quase que diariamente no seu canal.

  6. Priscila - 18 de November de 2017

    A legenda está funcionando mas está muito clara, não dá pra ler. será um problema do meu computador ou realmente está asism? obrigada.

  7. Caio - 8 de December de 2017

    Muito obrigado por compartilhar o video,pra nós ganharmos mais conhecimento de eventos históricos.

  8. Harry S. - 16 de May de 2018

    Link da legenda está off

  9. Alexandre - 2 de June de 2018

    Legendas off, urso =[

Deixe um comentário

SOBRE OS LINKS REMOVIDOS: Pessoal, mais uma vez, todos os nossos links foram derrubados. Ainda não sei o que farei após esse segundo nocaute. A princípio, pensei em reupar tudo paulatinamente, e daí comecei pelos filmes do Oscar, mas em pouco menos de 1 dia meu HD já pediu arrego.

Como vocês sabem, no processo de postagem eu sempre baixo um ou mais releases pra verificar quais as condições do arquivo. E esse uso excessivo (afinal, todos os releases postados acabam passando pelo meu HD) acaba, aos poucos, arruinando o HD. E agora, bem, eu preciso reaver mais de 5000 links quebrados.

Eu tinha um backup de todos os filmes, tudo arrumadinho, torrents e legendas separados em pastas por diretores, filmes, décadas, etc, mas, infelizmente, eu o perdi junto com o meu primeiro HD, quando ele foi pro saco. Não penso em encerrar o site dessa vez, até por conta do trabalho que esse danado já me deu, mas preciso de opções..

Pensei em colocar um botãozinho de doação no site, pra ver se consigo juntar o suficiente pra um novo HD. Enquanto isso, não sei o que farei a respeito dos links. Embora, sim, cuidarei da edição especial do Oscar, mesmo com esse problema.

Bem, é isso. Fico o aviso, pessoal. Agradeço a força e a compreensão de vocês.