Corumbiara (2009)

  • 29 de outubro de 2017
  • 0

Poster

Título Original: Corumbiara
Título no Brasil: Corumbiara
Direção: Vincent Carelli
Gênero: Documentário
Ano de Lançamento: 2009
Duração: 117 min
País: Brasil

Sinopse: Em 1985, ocorreu um massacre indígena na Gleba Corumbiara, no sul de Rondônia. Tragédia essa que teria sido causada pelos fazendeiros de gado da região que não queria que as terras fossem demarcadas pela Funai, algo que impediria a exploração comercial delas. De tão bárbaro que foi, o fato ganhou fama de “fantasia” e caiu no esquecimento. Mas a partir do resto das evidências, e buscando pelos sobreviventes, o diretor Vincent Carelli passou 20 anos para entender essa história, além de abrir espaço para uma autocrítica das estratégias indígenas.


DVDRip - 1.36 Gb
Download

compartilhe  :)

7 Comentários

  1. hum - 30 de outubro de 2017

    Você poderia disponibilizar A Menina dos Campos de Arroz?
    Obrigada,

  2. luciana - 3 de novembro de 2017

    500 almas vc tem ursinho?

  3. rodolfo - 5 de novembro de 2017

    Outra dúvida, vc não disponibiliza filmes com duo áudio ??? Seria legal, pois eu gosto de ver legendado msm, mas têm filmes que quero passar para minha mãe/família ver e muitos não gostam de filmes legendados, então já deixaram de ver filmes muito legais e enriquecedores por conta disso… Seria perfeito. obrigadão.

Deixe um comentário

SOBRE OS LINKS REMOVIDOS: Pessoal, mais uma vez, todos os nossos links foram derrubados. Ainda não sei o que farei após esse segundo nocaute. A princípio, pensei em reupar tudo paulatinamente, e daí comecei pelos filmes do Oscar, mas em pouco menos de 1 dia meu HD já pediu arrego.

Como vocês sabem, no processo de postagem eu sempre baixo um ou mais releases pra verificar quais as condições do arquivo. E esse uso excessivo (afinal, todos os releases postados acabam passando pelo meu HD) acaba, aos poucos, arruinando o HD. E agora, bem, eu preciso reaver mais de 5000 links quebrados.

Eu tinha um backup de todos os filmes, tudo arrumadinho, torrents e legendas separados em pastas por diretores, filmes, décadas, etc, mas, infelizmente, eu o perdi junto com o meu primeiro HD, quando ele foi pro saco. Não penso em encerrar o site dessa vez, até por conta do trabalho que esse danado já me deu, mas preciso de opções..

Pensei em colocar um botãozinho de doação no site, pra ver se consigo juntar o suficiente pra um novo HD. Enquanto isso, não sei o que farei a respeito dos links. Embora, sim, cuidarei da edição especial do Oscar, mesmo com esse problema.

Bem, é isso. Fico o aviso, pessoal. Agradeço a força e a compreensão de vocês.