Crise na Síria (2017)

  • 21 de July de 2018
  • 0

Poster

Título Original: Cries from Syria
Título no Brasil: Crise na Síria
Direção: Evgeny Afineevsky
Gênero: Documentário
Ano de Lançamento: 2017
Duração: 111 min
País: EUA, República Checa

Sinopse: O documentário foca em manifestantes, ícones da revolução, ativistas e seus parentes, e generais do exército de alto escalão que desertaram para se juntar à luta do povo. Ele conta a história do povo sírio que nunca perdeu a esperança. Este filme vai levar o espectador a uma viagem única no tempo, da Síria à Turquia, através da Jordânia, Líbano e Europa. Veremos a situação de dentro para fora e através dos gritos da Síria. Obs: o release contém uma legenda embutida em inglês.

 


WEBDL - 1.43 Gb
Download

compartilhe  :)

8 Comentários

  1. luendisson - 22 de July de 2018

    muito obrigado.

  2. paulo - 22 de July de 2018

    documentário no mínimo questionável, desnecessário no meio de tantos filmes bons! me lembra muito uma “imprensa” dita imparcial aqui pelas terras devastadas da américa do sul.

  3. Rafael Matias - 24 de July de 2018

    Muito obrigado.

  4. alexandre - 25 de July de 2018

    Se fosse produzido pela Aljazeera ou pelo próprio povo da Síria eu assistiria.

  5. julio42 - 30 de July de 2018

    Muito obrigado Ursinho

  6. Marivaldo Antunes Netto - 31 de July de 2018

    Pelos comentários anteriores, fazendo uma analogia, seria a mesma coisa de tentarmos compreender o impeachment da presidenta Dilma pelos olhares, concepções e perspectivas do PSDB, de Janaína Paschoal, da TV Globo e outros próceres do golpe de 2016. Importante ter-se sempre em mente crítica de que toda produção intelectual é permeada de ideologia e concepções de mundo. Assim, assistamos a tudo mas sempre com os devidos cuidados. Abraços a todos.

Deixe um comentário

SOBRE OS LINKS REMOVIDOS: Pessoal, mais uma vez, todos os nossos links foram derrubados. Ainda não sei o que farei após esse segundo nocaute. A princípio, pensei em reupar tudo paulatinamente, e daí comecei pelos filmes do Oscar, mas em pouco menos de 1 dia meu HD já pediu arrego.

Como vocês sabem, no processo de postagem eu sempre baixo um ou mais releases pra verificar quais as condições do arquivo. E esse uso excessivo (afinal, todos os releases postados acabam passando pelo meu HD) acaba, aos poucos, arruinando o HD. E agora, bem, eu preciso reaver mais de 5000 links quebrados.

Eu tinha um backup de todos os filmes, tudo arrumadinho, torrents e legendas separados em pastas por diretores, filmes, décadas, etc, mas, infelizmente, eu o perdi junto com o meu primeiro HD, quando ele foi pro saco. Não penso em encerrar o site dessa vez, até por conta do trabalho que esse danado já me deu, mas preciso de opções..

Pensei em colocar um botãozinho de doação no site, pra ver se consigo juntar o suficiente pra um novo HD. Enquanto isso, não sei o que farei a respeito dos links. Embora, sim, cuidarei da edição especial do Oscar, mesmo com esse problema.

Bem, é isso. Fico o aviso, pessoal. Agradeço a força e a compreensão de vocês.