Crônica de Um Amor Louco (1981)

  • 27 de abril de 2017
  • 1

Poster

Título Original: Storie Di Ordinaria Follia
Título no Brasil: Crônica de Um Amor Louco
Direção: Marco Ferreri
Gênero: Drama
Ano de Lançamento: 1981
Duração: 101 min
País: Itália

Sinopse: O poeta alcóolico e viciado em sexo, Charles Serking (Ben Gazzara), lê um de seus poemas em uma palestra para estudantes entediados, e se interessa por uma jovem nos bastidores, com quem têm relações após a apresentação. Logo depois, ele viaja para Los Angeles a fim de aproveitar as bebedeiras, a poesia e o erotismo, no modo mais lírico possível. Enquanto descansa em cortiços e ônibus encardidos, ele divide a cama com mulheres bizarras, que incluem uma anã, prostitutas decadentes e várias habitantes de L.A. Só que quando conhece a bela prostituta Cass (Ornella Muti), ele se apaixona por ela e passa a viver um romance ardente.


DVDRip - 1.31 Gb
DownloadLegenda

compartilhe  :)

8 Comentários

  1. Karen - 22 de março de 2016

    A legenda tá em branco. 🙁

  2. Bárbara - 18 de novembro de 2016

    Como baixa? Cai em monte de páginas mas nenhuma de download

  3. ANTONIO JORGE MUSUMECI - 1 de abril de 2017

    esse filme não ta mais disponivel, vcs vão conseguir outra vez?

  4. Rafael - 27 de abril de 2017

    Estou a muito tempo atrás desse filme. Achei no seu site, mais infelizmente o Link quebrou. Li sua mensagem. E vi que está tentando upa-los novamente. Teria como upar esse fazendo um favor?

    Desde já, obrigado.

  5. John Hilton - 9 de julho de 2017

    Como baixar pelo celular?

Deixe um comentário

SOBRE OS LINKS REMOVIDOS: Pessoal, mais uma vez, todos os nossos links foram derrubados. Ainda não sei o que farei após esse segundo nocaute. A princípio, pensei em reupar tudo paulatinamente, e daí comecei pelos filmes do Oscar, mas em pouco menos de 1 dia meu HD já pediu arrego.

Como vocês sabem, no processo de postagem eu sempre baixo um ou mais releases pra verificar quais as condições do arquivo. E esse uso excessivo (afinal, todos os releases postados acabam passando pelo meu HD) acaba, aos poucos, arruinando o HD. E agora, bem, eu preciso reaver mais de 5000 links quebrados.

Eu tinha um backup de todos os filmes, tudo arrumadinho, torrents e legendas separados em pastas por diretores, filmes, décadas, etc, mas, infelizmente, eu o perdi junto com o meu primeiro HD, quando ele foi pro saco. Não penso em encerrar o site dessa vez, até por conta do trabalho que esse danado já me deu, mas preciso de opções..

Pensei em colocar um botãozinho de doação no site, pra ver se consigo juntar o suficiente pra um novo HD. Enquanto isso, não sei o que farei a respeito dos links. Embora, sim, cuidarei da edição especial do Oscar, mesmo com esse problema.

Bem, é isso. Fico o aviso, pessoal. Agradeço a força e a compreensão de vocês.