Crown, o Magnífico (1968)

  • 2 de novembro de 2017
  • 0

Poster

Título Original: The Thomas Crown Affair
Título no Brasil: Crown, o Magnífico
Direção: Norman Jewison
Gênero: Crime/Drama/Romance
Ano de Lançamento: 1968
Duração: 102 min
País: EUA

Sinopse: Sendo chefiados por Thomas Crown (Steve McQueen), um próspero homem de negócios que eles não conhecem, quatro homens cometem um ousado assalto em um banco, roubando durante o dia dois milhões e seiscentos mil dólares e colocando todo o dinheiro em um carro. O motorista, por sua vez, coloca todo o dinheiro roubado em uma lata de lixo do cemitério e, enquanto os ladrões fogem separadamente, Thomas recolhe o produto do roubo. Mas Vickie Anderson (Faye Dunaway), uma investigadora de uma agência de seguros, tem certeza de que Thomas organizou o golpe, apesar de não precisar do dinheiro. Ela receberá 10% da quantia recuperada, mas paralelamente entre Vickie e Thomas surge uma forte atração e, mesmo ele sabendo que ela espera uma falha dele, os dois não deixam de se encontrar, com seu relacionamento se tornando um jogo no qual um tem que perder.


BRRip - 891 Mb
DownloadLegenda

compartilhe  :)

3 Comentários

  1. silas - 2 de novembro de 2017

    Ursinho, você definitivamente não existe
    Ou melhor, existe nos fazer voltar no tempo.
    A gente fica aguardando qual será a grata surpresa do dia.
    Esse teve uma refilmagem um pouco inferior com Pierce Brosnan e Rene Russo: “Thomas Crown, a arte do crime”
    Muito obrigado.

  2. Charles - 2 de novembro de 2017

    Muito show, vc é magnífico

  3. Teste - 14 de novembro de 2017

    Eu sou um grande fã da refilmagem desse filme (planos para disponibilizar?), mas o original nunca tinha tido a oportunidade de assistir. Obrigado!

Deixe um comentário

SOBRE OS LINKS REMOVIDOS: Pessoal, mais uma vez, todos os nossos links foram derrubados. Ainda não sei o que farei após esse segundo nocaute. A princípio, pensei em reupar tudo paulatinamente, e daí comecei pelos filmes do Oscar, mas em pouco menos de 1 dia meu HD já pediu arrego.

Como vocês sabem, no processo de postagem eu sempre baixo um ou mais releases pra verificar quais as condições do arquivo. E esse uso excessivo (afinal, todos os releases postados acabam passando pelo meu HD) acaba, aos poucos, arruinando o HD. E agora, bem, eu preciso reaver mais de 5000 links quebrados.

Eu tinha um backup de todos os filmes, tudo arrumadinho, torrents e legendas separados em pastas por diretores, filmes, décadas, etc, mas, infelizmente, eu o perdi junto com o meu primeiro HD, quando ele foi pro saco. Não penso em encerrar o site dessa vez, até por conta do trabalho que esse danado já me deu, mas preciso de opções..

Pensei em colocar um botãozinho de doação no site, pra ver se consigo juntar o suficiente pra um novo HD. Enquanto isso, não sei o que farei a respeito dos links. Embora, sim, cuidarei da edição especial do Oscar, mesmo com esse problema.

Bem, é isso. Fico o aviso, pessoal. Agradeço a força e a compreensão de vocês.