Da Terra Nascem Os Homens (1958)

  • 16 de June de 2017
  • 2

Poster

Título Original: The Big Country
Título no Brasil: Da Terra Nascem os Homens
Direção: William Wyler
Gênero: Drama/Faroeste/Romance
Ano de Lançamento: 1958
Duração: 165 min
País: EUA

Sinopse: James McKay (Gregory Peck), um rico e aposentado capitão da marinha, chega ao Texas para se casar com Pat Terrill (Carroll Baker), sua noiva. McKay é um homem cujos valores e estilo de vida são um mistério para os rancheiros e Steve Leech (Charlton Heston), o capataz da fazenda, imediatamente sente antipatia por James. Pat é controlada por Henry Terrill (Charles Bickford), seu rico pai, que está envolvido em luta cruel sobre os direitos de água para o gado. Queem se opõe a ele é Rufus Hannassey (Burl Ives), sendo que tanto Terrill quanto Hannassey ambicionam a mesma terra, cuja dona, Julie Maragon (Jean Simmons), acaba vendendo-a para McKay, que a dá de presente de casamento para sua noiva. Porém, o comportamento detestável de Pat o leva a cancelar o casamento. Quando Julie é seqüestrada pelos Hannassey, McKay vai resgatá-la para evitar um banho de sangue entre os clãs rivais de Terrill e Hannassey.


BRRip - 1.09 Gb
DownloadLegenda
BRRip - 2.72 Gb
DownloadLegenda

compartilhe  :)

7 Comentários

  1. rodrigo - 1 de March de 2016

    valeu ursinho, belissimo filme !!!!!!!!!!!

  2. Luiz Antonio Rabello - 19 de August de 2016

    Um faroeste clássico Elenco de primeira e ótimo argumento

  3. Óton Morais - 1 de September de 2016

    Muitíssimo obrigado!

  4. Luiz Martini - 27 de May de 2017

    Fico no aguardo do reparo dos links.

  5. Ari - 15 de June de 2017

    Ursinho! Coloca de novo no ar, por favor!

  6. Ursinho - 19 de June de 2017

    Links corrigidos. :}

Deixe um comentário

SOBRE OS LINKS REMOVIDOS: Pessoal, mais uma vez, todos os nossos links foram derrubados. Ainda não sei o que farei após esse segundo nocaute. A princípio, pensei em reupar tudo paulatinamente, e daí comecei pelos filmes do Oscar, mas em pouco menos de 1 dia meu HD já pediu arrego.

Como vocês sabem, no processo de postagem eu sempre baixo um ou mais releases pra verificar quais as condições do arquivo. E esse uso excessivo (afinal, todos os releases postados acabam passando pelo meu HD) acaba, aos poucos, arruinando o HD. E agora, bem, eu preciso reaver mais de 5000 links quebrados.

Eu tinha um backup de todos os filmes, tudo arrumadinho, torrents e legendas separados em pastas por diretores, filmes, décadas, etc, mas, infelizmente, eu o perdi junto com o meu primeiro HD, quando ele foi pro saco. Não penso em encerrar o site dessa vez, até por conta do trabalho que esse danado já me deu, mas preciso de opções..

Pensei em colocar um botãozinho de doação no site, pra ver se consigo juntar o suficiente pra um novo HD. Enquanto isso, não sei o que farei a respeito dos links. Embora, sim, cuidarei da edição especial do Oscar, mesmo com esse problema.

Bem, é isso. Fico o aviso, pessoal. Agradeço a força e a compreensão de vocês.