Da Vida Das Marionetes (1980)

  • 17 de abril de 2017
  • 11

Poster

Título Original: Aus Dem Leben Der Marionetten
Título no Brasil: Da Vida Das Marionetes
Direção: Ingmar Bergman
Gênero: Drama
Ano de Lançamento: 1980
Duração: 104 min
País: Suécia

Sinopse: Peter e Katarina vivem aparentemente uma vida equilibrada e harmoniosa. Mas no seu casamento, nenhum deles consegue se comunicar com o outro. Ele é sonhador e ela é a mais forte do casal, e por vezes procura deliberadamente humilhá-lo. Peter tem um sonho em que consegue alcançar a sua mulher com os seus sentimentos. Mas no momento em que experimenta uma total sensação de posse, percebe que ela está morta. Procurando um psiquiatra amigo, conta-lhe o sonho e confessa estar obcecado com a ideia de matar a mulher.


DVDRip - 1.23 Gb
DownloadLegenda

compartilhe  :)

6 Comentários

  1. Ivo - 10 de dezembro de 2016

    Primeiramente… meus sinceros parabéns por esse árduo trabalho em manter os links.
    O site tem alto padrão de qualidade em suas seleções.

    O link em questão “da vida das marionetes” está com problemas.
    Se possível, ficaria imensamente satisfeito pela correção.
    Forte abraço e parabéns mais uma vez!
    Ivo

  2. JMAbreu - 12 de janeiro de 2017

    Boa tarde, já algum tempo que viajo neste blog “filmescult”, não vou ser longo, na minha exposição daquilo que penso sobre este mesmo:
    Unicamente dizer-lhe que este blog contém a marca d´agua, ou seja a chancela da qualidade que poucos podem ter, pela sua qualidade e escolha seletiva.
    Quando se deseja muitos anos de vida a alguém, porventura se deseja a este blog o mesmo e a todos que o compõem. Bem hajam. Feliz 2017 *****/+*

  3. Alanderson Sena - 18 de março de 2017

    Ursinho , não conseguir baixar 1 filme de Ingmar Bergman ! quando não é ambos é a legenda com o link quebrado . Conserta aqui por favor grato

  4. Alexandre - 6 de julho de 2017

    Sinceramente não sei como agradecer por disponibilizarem a obra desse gênio em alta qualidade! Sou realmente muito grato a vocês…

Deixe um comentário

Pessoal, enquanto eu não terminar de repostar todos os filmes - ainda faltam mais de 1300 - eu não vou ter condições de estar postando filmes novos, salvo raríssimas exceções. Desde que comecei a recuperar os links já foram mais de 1600 filmes repostados, contra um pouco mais de 5 novos filmes adicionados. Não adianta eu ficar adicionando mais filmes se quase a metade dos links do site ainda está inoperante. Por isso, peço, por gentileza, que guardem os pedidos pra quando eu voltar a postar novos filmes, que aí sim eu vou poder atender a todos. :}

SOBRE OS LINKS REMOVIDOS: Pessoal, mais uma vez, todos os nossos links foram derrubados. Ainda não sei o que farei após esse segundo nocaute. A princípio, pensei em reupar tudo paulatinamente, e daí comecei pelos filmes do Oscar, mas em pouco menos de 1 dia meu HD já pediu arrego.

Como vocês sabem, no processo de postagem eu sempre baixo um ou mais releases pra verificar quais as condições do arquivo. E esse uso excessivo (afinal, todos os releases postados acabam passando pelo meu HD) acaba, aos poucos, arruinando o HD. E agora, bem, eu preciso reaver mais de 5000 links quebrados.

Eu tinha um backup de todos os filmes, tudo arrumadinho, torrents e legendas separados em pastas por diretores, filmes, décadas, etc, mas, infelizmente, eu o perdi junto com o meu primeiro HD, quando ele foi pro saco. Não penso em encerrar o site dessa vez, até por conta do trabalho que esse danado já me deu, mas preciso de opções..

Pensei em colocar um botãozinho de doação no site, pra ver se consigo juntar o suficiente pra um novo HD. Enquanto isso, não sei o que farei a respeito dos links. Embora, sim, cuidarei da edição especial do Oscar, mesmo com esse problema.

Bem, é isso. Fico o aviso, pessoal. Agradeço a força e a compreensão de vocês.