Da Vida Das Marionetes (1980)

  • 19 de setembro de 2016
  • 10

Poster

Título Original: Aus Dem Leben Der Marionetten
Título no Brasil: Da Vida Das Marionetes
Direção: Ingmar Bergman
Gênero: Drama
Ano de Lançamento: 1980
Duração: 104 min
País: Suécia

Sinopse: Peter e Katarina vivem aparentemente uma vida equilibrada e harmoniosa. Mas no seu casamento, nenhum deles consegue se comunicar com o outro. Ele é sonhador e ela é a mais forte do casal, e por vezes procura deliberadamente humilhá-lo. Peter tem um sonho em que consegue alcançar a sua mulher com os seus sentimentos. Mas no momento em que experimenta uma total sensação de posse, percebe que ela está morta. Procurando um psiquiatra amigo, conta-lhe o sonho e confessa estar obcecado com a ideia de matar a mulher.


DVDRip - 1.23 Gb
DownloadLegenda

compartilhe  :)

2 Comentários

  1. Ivo - 10 de dezembro de 2016

    Primeiramente… meus sinceros parabéns por esse árduo trabalho em manter os links.
    O site tem alto padrão de qualidade em suas seleções.

    O link em questão “da vida das marionetes” está com problemas.
    Se possível, ficaria imensamente satisfeito pela correção.
    Forte abraço e parabéns mais uma vez!
    Ivo

Deixe um comentário

Breve recado: Pessoal, como vocês sabem, todos os links do nosso site haviam sido removidos. Foi um longo e árduo processo de recuperação e substituição dos links, um verdadeiro trabalho de formiguinha, passando pelo mesmo processo que vocês passam para baixar os filmes, só que com TODOS OS LINKS DO SITE. O objetivo era conseguir terminar tudo até hoje, sábado, mas como não deu, resolvi voltar com o site mesmo assim, já que 87% dos links já haviam sido reparados. Dessa forma, os filmes das páginas 210-239 ainda estão para serem trocados. CASO algum link esteja errado, por favor, comentem avisando que eu farei a troca assim que possível. É isso aí. Vlw flw.

Aviso: Pessoal, todas as legendas disponíveis aqui no site estão em português. Por favor, confiram se vocês baixaram realmente a legenda que está disponível no post. :}