De Longe Te Observo (2015)

  • 7 de maio de 2017
  • 11

Poster

Título Original: Desde Allá
Título no Brasil: De Longe Te Observo
Direção: Lorenzo Vigas
Gênero: Drama/Romance
Ano de Lançamento: 2015
Duração: 93 min
País: México/Venezuela

Sinopse: Caracas, Venezuela. Armando é o dono de um laboratório de próteses dentárias, que costuma caminhar pela cidade, buscando aproximar-se de rapazes. Ele oferece dinheiro para que os jovens o acompanhem até sua casa, para que possa se masturbar diante de sua nudez. Um dia, Armando faz a oferta a Elder, que lidera uma gangue local. Revoltado e desconfiado por natureza, Elder aceita a oferta mas, na casa de Armando, o agride e rouba seu dinheiro. Esse é o início de um complexo relacionamento entre eles, já que Armando volta a procurá-lo e Elder precisa de dinheiro.


DVDRip - 1.65 Gb
DownloadLegenda

compartilhe  :)

7 Comentários

  1. João Paulo - 29 de março de 2017

    Olá! Poderia subir este filme novamente? Muito obrigado!

  2. TrueBlueBoy - 20 de abril de 2017

    Descobri o filme aqui no site e recomendo.

    Uma fábula (alguns momentos você se pergunta se de tão real, é plausível) sobre a solidão que se passa nos subúrbios de Caracas, mas este filme léxico-venezuelano, vencedor de um Leão de Ouro em Veneza, poderia ser rodado em qualquer grande capital.
    O filme conta a relação violenta entre um senhor viciado em pagar por homens “heterossexuais” e um jovem batedor de carteiras. É um filme forte, um romance atual, mas que foge de qualquer cliché, por isso, não espere um final óbvio (pelo contrário, o final é surpreendente, mas não poderia ser outro!).
    Um filme para quem cansou de protagonistas com 17 anos e sabe que até os homossexuais, quem diria!, também envelhecem.

    0 a 10: 8

  3. Silvia Reis - 5 de maio de 2017

    Olá! O link para baixar o filme não está disponível, seria possível postar um link funcional, por favor?
    Obrigada!

  4. wanderlei silva - 8 de maio de 2017

    Filmaço!

Deixe um comentário

SOBRE OS LINKS REMOVIDOS: Pessoal, mais uma vez, todos os nossos links foram derrubados. Ainda não sei o que farei após esse segundo nocaute. A princípio, pensei em reupar tudo paulatinamente, e daí comecei pelos filmes do Oscar, mas em pouco menos de 1 dia meu HD já pediu arrego.

Como vocês sabem, no processo de postagem eu sempre baixo um ou mais releases pra verificar quais as condições do arquivo. E esse uso excessivo (afinal, todos os releases postados acabam passando pelo meu HD) acaba, aos poucos, arruinando o HD. E agora, bem, eu preciso reaver mais de 5000 links quebrados.

Eu tinha um backup de todos os filmes, tudo arrumadinho, torrents e legendas separados em pastas por diretores, filmes, décadas, etc, mas, infelizmente, eu o perdi junto com o meu primeiro HD, quando ele foi pro saco. Não penso em encerrar o site dessa vez, até por conta do trabalho que esse danado já me deu, mas preciso de opções..

Pensei em colocar um botãozinho de doação no site, pra ver se consigo juntar o suficiente pra um novo HD. Enquanto isso, não sei o que farei a respeito dos links. Embora, sim, cuidarei da edição especial do Oscar, mesmo com esse problema.

Bem, é isso. Fico o aviso, pessoal. Agradeço a força e a compreensão de vocês.