De Repente, Califórnia (2007)

  • 8 de abril de 2018
  • 13

Poster

Título Original: Shelter
Título no Brasil: De Repente, Califórnia
Direção: Jonah Markowitz
Gênero: Drama/Romance
Ano de Lançamento: 2007
Duração: 97 min
País: EUA

Sinopse: Forçado a desistir da escola de artes, Zach passa seus dias trabalhando num emprego sem futuro e ajudando sua irmã a cuidar do filho dela. Nas horas livres ele surfa, desenha e sai com seu melhor amigo, Gabe, que mora no lado nobre da cidade. Quando o irmão mais velho de Gabe, Shaun, volta pra casa, ele é atraído pela falta de auto-estima e o talento de Zach. Zach se apaixona por Shaun enquanto luta para reconciliar seus próprios desejos com as necessidades de sua família.

 
 


BRRip - 1.07 Gb
DownloadLegenda

compartilhe  :)

11 Comentários

  1. Silvio Torres - 9 de abril de 2018

    Ursinho, como sempre você é incrível! Há tempos procuro por esse filme… Obrigado por tudo.

  2. Veruska Paiva - 9 de abril de 2018

    Olá “Ursinho”. Conheci seu site através do meu sobrinho e, o que posso dizer, é ESPETACULAR. Meus gosto por estilo de filmes é diversificado, mas os dramas originais ou adaptados são meus preferidos, independente do país. Porém eu sinto falta de mais filmes de temática lésbica. Sinto que você é mais generoso com os filmes gays. Então peço, encarecidamente, posta mais filmes nessa temática. Obrigada.

  3. :) - 10 de abril de 2018

    O primeiro filme LGBT que eu assisti. Baixei e assisti escondido aos 18 anos :’)

  4. Felipe - 11 de abril de 2018

    Ursinho, você poderia postar Love, Simon?

  5. chico marques - 12 de abril de 2018

    Muito obrigado por todos os grandes filmes que eu assisti, graças, a esse site.

  6. Willian - 14 de abril de 2018

    Oi Ursinho, você sabe a previsão pra “Com Amor, Simon”? Muito obrigado pela postagem!

Deixe um comentário

SOBRE OS LINKS REMOVIDOS: Pessoal, mais uma vez, todos os nossos links foram derrubados. Ainda não sei o que farei após esse segundo nocaute. A princípio, pensei em reupar tudo paulatinamente, e daí comecei pelos filmes do Oscar, mas em pouco menos de 1 dia meu HD já pediu arrego.

Como vocês sabem, no processo de postagem eu sempre baixo um ou mais releases pra verificar quais as condições do arquivo. E esse uso excessivo (afinal, todos os releases postados acabam passando pelo meu HD) acaba, aos poucos, arruinando o HD. E agora, bem, eu preciso reaver mais de 5000 links quebrados.

Eu tinha um backup de todos os filmes, tudo arrumadinho, torrents e legendas separados em pastas por diretores, filmes, décadas, etc, mas, infelizmente, eu o perdi junto com o meu primeiro HD, quando ele foi pro saco. Não penso em encerrar o site dessa vez, até por conta do trabalho que esse danado já me deu, mas preciso de opções..

Pensei em colocar um botãozinho de doação no site, pra ver se consigo juntar o suficiente pra um novo HD. Enquanto isso, não sei o que farei a respeito dos links. Embora, sim, cuidarei da edição especial do Oscar, mesmo com esse problema.

Bem, é isso. Fico o aviso, pessoal. Agradeço a força e a compreensão de vocês.