De Tanto Bater, Meu Coração Parou (2005)

  • 29 de abril de 2017
  • 7

Poster

Título Original: De Battre Mon Coeur S’est Arrêté
Título no Brasil: De Tanto Bater, Meu Coração Parou
Direção: Jacques Audiard
Gênero: Ação/Crime/Drama
Ano de Lançamento: 2005
Duração: 108 min
País: França

Sinopse: Thomas Seyr (Romain Duris) é um homem de 28 anos que parece destinado a seguir os passos de seu pai no imoral e às vezes brutal mercado de negócios imobiliários. Entretanto uma oportunidade inesperada o faz acreditar que possa se tornar um grande pianista, assim como foi sua mãe. Dedicado, Thomas começa a se preparar para uma audição com uma virtuose chinesa, que não fala nada de francês. Porém as pressões de seu trabalho diário logo se mostram mais pesadas do que Thomas poderia suportar.


BRRip - 1.02 Gb
DownloadLegenda

compartilhe  :)

6 Comentários

  1. Lena - 28 de abril de 2017

    Oi, Ursinho dá pra recuperar?

  2. Lena - 2 de maio de 2017

    oi, Ursinho! Tá sem o link… dá prá conseguir de novo?

Deixe um comentário

SOBRE OS LINKS REMOVIDOS: Pessoal, mais uma vez, todos os nossos links foram derrubados. Ainda não sei o que farei após esse segundo nocaute. A princípio, pensei em reupar tudo paulatinamente, e daí comecei pelos filmes do Oscar, mas em pouco menos de 1 dia meu HD já pediu arrego.

Como vocês sabem, no processo de postagem eu sempre baixo um ou mais releases pra verificar quais as condições do arquivo. E esse uso excessivo (afinal, todos os releases postados acabam passando pelo meu HD) acaba, aos poucos, arruinando o HD. E agora, bem, eu preciso reaver mais de 5000 links quebrados.

Eu tinha um backup de todos os filmes, tudo arrumadinho, torrents e legendas separados em pastas por diretores, filmes, décadas, etc, mas, infelizmente, eu o perdi junto com o meu primeiro HD, quando ele foi pro saco. Não penso em encerrar o site dessa vez, até por conta do trabalho que esse danado já me deu, mas preciso de opções..

Pensei em colocar um botãozinho de doação no site, pra ver se consigo juntar o suficiente pra um novo HD. Enquanto isso, não sei o que farei a respeito dos links. Embora, sim, cuidarei da edição especial do Oscar, mesmo com esse problema.

Bem, é isso. Fico o aviso, pessoal. Agradeço a força e a compreensão de vocês.