Dersu Uzala (1975)

  • 24 de fevereiro de 2017
  • 6

Poster

Título Original: Derusu Uzara
Título no Brasil: Dersu Uzala
Direção: Akira Kurosawa
Gênero: Aventura/Drama
Ano de Lançamento: 1975
Duração: 144 min
País: Japão

Sinopse: O capitão Vladimir Arseniev (Yuri Solomin) é enviado pelo governo soviético para explorar e reconhecer as montanhas da Mongólia, juntamente com uma pequena tropa. Em meio a expedição eles encontram Dersu Uzala (Maksim Munzuk), um caçador que vive apenas nas florestas. Percebendo que Dersu conhece bastante o local, o que pode facilitar o trabalho, o capitão lhe oferece que acompanhe a tropa até o término da missão. É o início de uma forte amizade entre o capitão e Dersu, que aos poucos demonstra suas habilidades.


DVDRip - 1.35 Gb
DownloadLegenda
BRRip - 4.11 Gb
DownloadLegenda

compartilhe  :)

11 Comentários

  1. Marco - 8 de junho de 2016

    Alguém me recomenda ?

  2. Sérgio - 23 de janeiro de 2017

    Uma rápida pesquisa e vai ver que – a grande maioria da crítica e dos comentários – falam bem desse filme. Vale muito. Feito por vermelhos, comunistas, mas,… (rs)

  3. URCO - 21 de fevereiro de 2017

    OTIMO FILME. JA ASSISTI A MUITOS ANOS. MAS AKI NAO CONCIGO BAIXAR

  4. Fernando Groyskhenfiber - 25 de fevereiro de 2017

    Recomendo muito o filme, que tem em Dersu Usala a história apaixonante de um homem simples e sábio…

    Ps: Meu pai passou anos me contando a história deste filme, eu custei o achar foram anos entre filme e legenda, até hoje o maior feito para meu pai, como filho, foi ter conseguido esse filme pra ele rs

  5. Robson Nobre - 27 de fevereiro de 2017

    Eu amei esse filme, mas uma obra de qualidade assinada por Kurosawa.

  6. Alex - 29 de maio de 2017

    Filme espetacular!
    Sensível, com certa fundamentação em um período histórico da Rússia antes da revolução de 1917.
    Tem, claro, seus elementos ideológicos. Quem não tem leveza de espírito talvez não goste

  7. Mathias - 11 de julho de 2017

    Marcou minha infância. Muito bom. Tenho o filme em Betamax, mas não tenho o aparelho para rodar.

Deixe um comentário

SOBRE OS LINKS REMOVIDOS: Pessoal, mais uma vez, todos os nossos links foram derrubados. Ainda não sei o que farei após esse segundo nocaute. A princípio, pensei em reupar tudo paulatinamente, e daí comecei pelos filmes do Oscar, mas em pouco menos de 1 dia meu HD já pediu arrego.

Como vocês sabem, no processo de postagem eu sempre baixo um ou mais releases pra verificar quais as condições do arquivo. E esse uso excessivo (afinal, todos os releases postados acabam passando pelo meu HD) acaba, aos poucos, arruinando o HD. E agora, bem, eu preciso reaver mais de 5000 links quebrados.

Eu tinha um backup de todos os filmes, tudo arrumadinho, torrents e legendas separados em pastas por diretores, filmes, décadas, etc, mas, infelizmente, eu o perdi junto com o meu primeiro HD, quando ele foi pro saco. Não penso em encerrar o site dessa vez, até por conta do trabalho que esse danado já me deu, mas preciso de opções..

Pensei em colocar um botãozinho de doação no site, pra ver se consigo juntar o suficiente pra um novo HD. Enquanto isso, não sei o que farei a respeito dos links. Embora, sim, cuidarei da edição especial do Oscar, mesmo com esse problema.

Bem, é isso. Fico o aviso, pessoal. Agradeço a força e a compreensão de vocês.