Deserto (2015)

  • 9 de novembro de 2017
  • 1

Poster

Título Original: Desierto
Título no Brasil: Deserto
Direção: Jonás Cuarón
Gênero: Drama/Suspense
Ano de Lançamento: 2015
Duração: 94 min
País: México/França

Sinopse: Moises (Gael García Bernal) está viajando com um grupo de pessoas que tenta atravessar pela fronteira do México com os Estados Unidos, buscando uma nova vida no norte. No caminho eles se deparam com um solitário homem, Sam (Jeffrey Dean Morgan), que assumiu as funções da patrulha na fronteira em suas mãos racistas. Todos terão de achar um jeito de sobreviver nessa paisagem incrivelmente brutal antes do deserto consumi-los.

 
 


BRRip - 658 Mb
DownloadLegenda
BRRip - 2.21 Gb
DownloadLegenda

compartilhe  :)

9 Comentários

  1. Geraldo Pimentel - 10 de novembro de 2017

    Ursinho, os quatro últimos filmei que tentei baixar aqui travaram em “conectando à pares”. Em outros sites consigo baixar normalmente. Alguma dica de como solucionar este problema? Antecipadamente agradeço a qualquer ajuda. Abraço.

  2. Geraldo Pimentel - 10 de novembro de 2017

    Os filmes começaram a baixar. 🙂

  3. André - 11 de novembro de 2017

    Nossa, vlw mesmo ai. Se é foda.

  4. Luiz Carlos - 12 de novembro de 2017

    Não consigo baixar. O u torrent exibe a mensagem “Erro: Volume anterior não montado”. É possível esclarecer como devo fazer? Obrigado.

    • Ursinho - 12 de novembro de 2017

      Opa, Luiz, isso é um problema no seu computador. O “volume” é o HD (ou pendrive) pra onde você está tentando baixar. Confere qual pasta você está selecionando na hora de baixar..

  5. Luiz Carlos - 12 de novembro de 2017

    Ok. Obrigado. Já percebi o meu erro, grosseiro, por sinal.

Deixe um comentário

SOBRE OS LINKS REMOVIDOS: Pessoal, mais uma vez, todos os nossos links foram derrubados. Ainda não sei o que farei após esse segundo nocaute. A princípio, pensei em reupar tudo paulatinamente, e daí comecei pelos filmes do Oscar, mas em pouco menos de 1 dia meu HD já pediu arrego.

Como vocês sabem, no processo de postagem eu sempre baixo um ou mais releases pra verificar quais as condições do arquivo. E esse uso excessivo (afinal, todos os releases postados acabam passando pelo meu HD) acaba, aos poucos, arruinando o HD. E agora, bem, eu preciso reaver mais de 5000 links quebrados.

Eu tinha um backup de todos os filmes, tudo arrumadinho, torrents e legendas separados em pastas por diretores, filmes, décadas, etc, mas, infelizmente, eu o perdi junto com o meu primeiro HD, quando ele foi pro saco. Não penso em encerrar o site dessa vez, até por conta do trabalho que esse danado já me deu, mas preciso de opções..

Pensei em colocar um botãozinho de doação no site, pra ver se consigo juntar o suficiente pra um novo HD. Enquanto isso, não sei o que farei a respeito dos links. Embora, sim, cuidarei da edição especial do Oscar, mesmo com esse problema.

Bem, é isso. Fico o aviso, pessoal. Agradeço a força e a compreensão de vocês.