Deus é Brasileiro (2003)

  • 31 de May de 2017
  • 5

Poster

Título Original: Deus é Brasileiro
Título no Brasil: Deus é Brasileiro
Direção: Cacá Diegues
Gênero: Aventura/Comédia
Ano de Lançamento: 2003
Duração: 110 min
País: Brasil

Sinopse: Cansado de tantos erros cometidos pela humanidade, Deus (Antônio Fagundes) resolve tirar umas férias dela, decidindo ir descansar em alguma estrela distante. Para tanto precisa encontrar um substituto para ficar em seu lugar enquanto estiver fora. Deus resolve então procurá-lo no Brasil, país tão religioso que ainda não tem um santo seu reconhecido oficialmente. Seu guia em sua busca é Taoca (Wagner Moura), um esperto pescador que vê em seu encontro com Deus sua grande chance de se livrar dos problemas pessoais. Juntos eles rodarão o Brasil em busca do substituto ideal.


DVDRip - 1.38 Gb
Download

compartilhe  :)

4 Comentários

  1. Caio Couto - 29 de April de 2016

    E o papa é argentino kkkk

  2. Razielmadara - 4 de December de 2017

    Cara parabéns estava procurando esse filme a dias apesar q filmes brasileiros são uns lixos esse valer a pena assisti vlw

  3. viza - 19 de May de 2018

    puts gente, não sei se sou eu que não sabe usar esse clkmein mas pra mim não tá rolando baixar nele (mesmo desativando adblock e permitindo ele mostrar pop-ups)
    será que o link tá quebrado?

Deixe um comentário

SOBRE OS LINKS REMOVIDOS: Pessoal, mais uma vez, todos os nossos links foram derrubados. Ainda não sei o que farei após esse segundo nocaute. A princípio, pensei em reupar tudo paulatinamente, e daí comecei pelos filmes do Oscar, mas em pouco menos de 1 dia meu HD já pediu arrego.

Como vocês sabem, no processo de postagem eu sempre baixo um ou mais releases pra verificar quais as condições do arquivo. E esse uso excessivo (afinal, todos os releases postados acabam passando pelo meu HD) acaba, aos poucos, arruinando o HD. E agora, bem, eu preciso reaver mais de 5000 links quebrados.

Eu tinha um backup de todos os filmes, tudo arrumadinho, torrents e legendas separados em pastas por diretores, filmes, décadas, etc, mas, infelizmente, eu o perdi junto com o meu primeiro HD, quando ele foi pro saco. Não penso em encerrar o site dessa vez, até por conta do trabalho que esse danado já me deu, mas preciso de opções..

Pensei em colocar um botãozinho de doação no site, pra ver se consigo juntar o suficiente pra um novo HD. Enquanto isso, não sei o que farei a respeito dos links. Embora, sim, cuidarei da edição especial do Oscar, mesmo com esse problema.

Bem, é isso. Fico o aviso, pessoal. Agradeço a força e a compreensão de vocês.