Deus Sabe Quanto Amei (1958)

  • 19 de janeiro de 2017
  • 2

Poster

Título Original: Some Came Running
Título no Brasil: Deus Sabe Quanto Amei
Direção: Vincente Minnelli
Gênero: Drama/Romance
Ano de Lançamento: 1958
Duração: 137 min
País: EUA

Sinopse: Depois de uma celebração da qual ele não consegue se lembrar, o veterano da II Guerra Mundial, Dave Hirsh, é colocado em um ônibus rumo ao último lugar que ele escolheria em são consciência: Parkman, Indiana, sua cidade natal e onde ele não punha os pés por quase uma década. Frank Sinatra interpreta Hirsh, cuja chegada em parkman traz à imperdoável luz do dia toda a hipocrisia reinante no local, neste conto maravilhosamente dirigido por Vicente Minelli e baseado no romance escrito por James Jones. Nesta produção que reúne pela primeira vez Sinatra e Dean Martin, Martin vive um jogador de cartas espertalhão. E Shirley MacLane recebeu aqui, uma das suas cinco indicações ao Oscar ®, por seu papel como a cândida professora Ginny, que terá uma espécie de atração fatal por Hirsh.


DVDRip - 1.36 Gb
DownloadLegenda
WEBDL - 4.05 Gb
DownloadLegenda

compartilhe  :)

3 Comentários

  1. JOACIR - 19 de janeiro de 2017

    Bom dia. Que bom que voce voltou. Porém, não estou conseguindo baixar nenhum filme. A página de propaganda do Chrone abre encobrindo tudo. Como sair dessa?

  2. JOACIR - 19 de janeiro de 2017

    Beleza. Tudo funcionando perfeitamente. Obrigado.

Deixe um comentário

Oi, só pra deixar de aviso, os pedidos pendentes de correção de links já passam dos quinhentos. Logo, se eu demorar pra atender seu pedido por favor não me crucifique mentalmente. :}

SOBRE OS LINKS REMOVIDOS: Pessoal, mais uma vez, todos os nossos links foram derrubados. Ainda não sei o que farei após esse segundo nocaute. A princípio, pensei em reupar tudo paulatinamente, e daí comecei pelos filmes do Oscar, mas em pouco menos de 1 dia meu HD já pediu arrego.

Como vocês sabem, no processo de postagem eu sempre baixo um ou mais releases pra verificar quais as condições do arquivo. E esse uso excessivo (afinal, todos os releases postados acabam passando pelo meu HD) acaba, aos poucos, arruinando o HD. E agora, bem, eu preciso reaver mais de 5000 links quebrados.

Eu tinha um backup de todos os filmes, tudo arrumadinho, torrents e legendas separados em pastas por diretores, filmes, décadas, etc, mas, infelizmente, eu o perdi junto com o meu primeiro HD, quando ele foi pro saco. Não penso em encerrar o site dessa vez, até por conta do trabalho que esse danado já me deu, mas preciso de opções..

Pensei em colocar um botãozinho de doação no site, pra ver se consigo juntar o suficiente pra um novo HD. Enquanto isso, não sei o que farei a respeito dos links. Embora, sim, cuidarei da edição especial do Oscar, mesmo com esse problema.

Bem, é isso. Fico o aviso, pessoal. Agradeço a força e a compreensão de vocês.