Diário de Uma Garota Perdida (1929)

  • 20 de maio de 2017
  • 1

Poster

Título Original: Tagebuch Einer Verlorenen
Título no Brasil: Diário de Uma Garota Perdida
Direção: Georg Wilhelm Pabst
Gênero: Drama
Ano de Lançamento: 1929
Duração: 112 min
País: Alemanha

Sinopse: Thymian (Louise Brooks) é uma jovem e bela garota, que literalmente não vive um “conto de fadas”. Sua governanta, Elizabeth, é despedida grávida, e logo depois encontrada morta por afogamento. No mesmo dia que soube da tragédia, seu pai contrata uma nova governanta. Meinert, um farmacêutico oportunista engravida Thymian. Quando ela recusa o casamento, o bebê é afastado, e Thymian é colocada em um rígido reformatório para meninas. A partir destes fatos, sua vida se transforma num pesadelo sem fim, com muitas reviravoltas, entre garota de bordel a uma respeitada Condessa.


DVDRip - 1.20 Gb
DownloadLegenda

compartilhe  :)

14 Comentários

  1. Gabriel Paz - 11 de fevereiro de 2016

    Olá, boa noite, ambos os links do filme e da legenda levam a legenda.
    Obrigado.

  2. jorge moises - 17 de maio de 2017

    Tive que formatar e perdi êsse filme. Link do mega não funcionou. Poderia mandar em torrent? Por favor? Sou grande apreciador de seu trabalho.
    Antecipadamente agradeço.

  3. Kishime - 10 de setembro de 2017

    Alguém poderia semear esse filme? Não to conseguindo baixar

  4. Bernardo - 5 de novembro de 2017

    PELAMORDEDEUS, o link está fora! Quero muito ver este filme.

    Abraços!!!

Deixe um comentário

SOBRE OS LINKS REMOVIDOS: Pessoal, mais uma vez, todos os nossos links foram derrubados. Ainda não sei o que farei após esse segundo nocaute. A princípio, pensei em reupar tudo paulatinamente, e daí comecei pelos filmes do Oscar, mas em pouco menos de 1 dia meu HD já pediu arrego.

Como vocês sabem, no processo de postagem eu sempre baixo um ou mais releases pra verificar quais as condições do arquivo. E esse uso excessivo (afinal, todos os releases postados acabam passando pelo meu HD) acaba, aos poucos, arruinando o HD. E agora, bem, eu preciso reaver mais de 5000 links quebrados.

Eu tinha um backup de todos os filmes, tudo arrumadinho, torrents e legendas separados em pastas por diretores, filmes, décadas, etc, mas, infelizmente, eu o perdi junto com o meu primeiro HD, quando ele foi pro saco. Não penso em encerrar o site dessa vez, até por conta do trabalho que esse danado já me deu, mas preciso de opções..

Pensei em colocar um botãozinho de doação no site, pra ver se consigo juntar o suficiente pra um novo HD. Enquanto isso, não sei o que farei a respeito dos links. Embora, sim, cuidarei da edição especial do Oscar, mesmo com esse problema.

Bem, é isso. Fico o aviso, pessoal. Agradeço a força e a compreensão de vocês.