Do Mundo Nada Se Leva (1938)

  • 19 de junho de 2015
  • 5

Poster

Título Original: You Can’t Take It With You
Título no Brasil: Do Mundo Nada se Leva
Direção: Frank Capra
Gênero: Comédia Romântica
Ano de Lançamento: 1938
Duração: 126 min
País: EUA

Sinopse: Alice Sycamore (Jean Arthur) deseja apresentar Tony Kirby (James Stewart), seu noivo, à sua família, mas como ele provêm de uma família rica e influente e a sua é composta de pessoas extrovertidas e um tanto lunáticas, há um choque de comportamentos. Para completar, Anthony P. Kirby (Edward Arnold), o pai do seu noivo, já comprou todos os imóveis da região onde a família de Alice vive para um importante empreendimento, com exceção da casa de Alice. Sem este imóvel o projeto não pode ir adiante e, como há uma recusa em vender, este posicionamento gera um clima desfavorável entre as duas famílias, em situações cômicas, até o desfeche final, sempre com mensagens adoráveis e positivas deste magnífico diretor.


DVDRip - 702 Mb
DownloadLegenda
WEBDL - 3.68 Gb
DownloadLegenda

compartilhe  :)

1 Comentário

  1. Eric - 15 de fevereiro de 2017

    Invés de usar um serviço de hospedagem como o MEGA, aconselho usar alguma maquina na nuvem, dai vc pode manter backups em maquinas virtuias e mesmo que uma uma maquina seja derrubada, vc pode manter varias pra o seu serviço. Microsoft azure é o serviço da microsoft que realiza esse trabalho, deve ter outros mas desconheço, procura mais informações, espero ter ajudado.

Deixe um comentário

Oi, só pra deixar de aviso, os pedidos pendentes de correção de links já passam dos quinhentos. Logo, se eu demorar pra atender seu pedido por favor não me crucifique mentalmente. :}

SOBRE OS LINKS REMOVIDOS: Pessoal, mais uma vez, todos os nossos links foram derrubados. Ainda não sei o que farei após esse segundo nocaute. A princípio, pensei em reupar tudo paulatinamente, e daí comecei pelos filmes do Oscar, mas em pouco menos de 1 dia meu HD já pediu arrego.

Como vocês sabem, no processo de postagem eu sempre baixo um ou mais releases pra verificar quais as condições do arquivo. E esse uso excessivo (afinal, todos os releases postados acabam passando pelo meu HD) acaba, aos poucos, arruinando o HD. E agora, bem, eu preciso reaver mais de 5000 links quebrados.

Eu tinha um backup de todos os filmes, tudo arrumadinho, torrents e legendas separados em pastas por diretores, filmes, décadas, etc, mas, infelizmente, eu o perdi junto com o meu primeiro HD, quando ele foi pro saco. Não penso em encerrar o site dessa vez, até por conta do trabalho que esse danado já me deu, mas preciso de opções..

Pensei em colocar um botãozinho de doação no site, pra ver se consigo juntar o suficiente pra um novo HD. Enquanto isso, não sei o que farei a respeito dos links. Embora, sim, cuidarei da edição especial do Oscar, mesmo com esse problema.

Bem, é isso. Fico o aviso, pessoal. Agradeço a força e a compreensão de vocês.