Dolls (2002)

  • 21 de abril de 2017
  • 5

Poster

Título Original: Dooruzu
Título no Brasil: Dolls
Direção: Takeshi Kitano
Gênero: Drama/Romance
Ano de Lançamento: 2002
Duração: 115 min
País: Japão

Sinopse: “Dolls” é baseado no teatro milenar bunraku, em que pessoas com vestes negras manipulam bonecos no palco. Através disto, o diretor Takeshi Kitano, nos conta três tristes e arrebatadoras histórias de amor, O jovem Matsumoto, abandona sua namorada Sawako, para casar-se com a filha do chefe, mas quando sua ex tenta se matar, larga tudo para viver com ela de forma miserável. Nukui, é fã da cantora pop Haruna Yamaguchi, e quando ela sofre um acidente que lhe deforma o rosto, ele toma uma drástica decisão para confortá-la. Hiro, abandona a mulher para trabalhar com a máfia japonesa e, trinta anos mais tarde, tenta reencontrar seu grande amor.


DVDRip - 1.64 Gb
DownloadLegenda

compartilhe  :)

6 Comentários

  1. Gilmar - 10 de março de 2016

    Muito bom, obrigado. 🙂

  2. luendisson - 2 de agosto de 2016

    brog otmo, obrigado pelos filmes japoneses.

  3. Natalia - 25 de março de 2017

    Boa tarde!!!

    Pode upar esse, por favor?

    Valeu, Ursinho

  4. Flaviana - 21 de abril de 2017

    Esse é um filme que assisti há bastante tempo e pelo qual tenho um carinho especial, se for possível disponibiliza o link novamente. Vou ficar esperando!Ov

  5. Ursinho - 21 de abril de 2017

    Links corrigidos. :}

Deixe um comentário

Oi, só pra deixar de aviso, os pedidos pendentes de correção de links já passam dos quinhentos. Logo, se eu demorar pra atender seu pedido por favor não me crucifique mentalmente. :}

SOBRE OS LINKS REMOVIDOS: Pessoal, mais uma vez, todos os nossos links foram derrubados. Ainda não sei o que farei após esse segundo nocaute. A princípio, pensei em reupar tudo paulatinamente, e daí comecei pelos filmes do Oscar, mas em pouco menos de 1 dia meu HD já pediu arrego.

Como vocês sabem, no processo de postagem eu sempre baixo um ou mais releases pra verificar quais as condições do arquivo. E esse uso excessivo (afinal, todos os releases postados acabam passando pelo meu HD) acaba, aos poucos, arruinando o HD. E agora, bem, eu preciso reaver mais de 5000 links quebrados.

Eu tinha um backup de todos os filmes, tudo arrumadinho, torrents e legendas separados em pastas por diretores, filmes, décadas, etc, mas, infelizmente, eu o perdi junto com o meu primeiro HD, quando ele foi pro saco. Não penso em encerrar o site dessa vez, até por conta do trabalho que esse danado já me deu, mas preciso de opções..

Pensei em colocar um botãozinho de doação no site, pra ver se consigo juntar o suficiente pra um novo HD. Enquanto isso, não sei o que farei a respeito dos links. Embora, sim, cuidarei da edição especial do Oscar, mesmo com esse problema.

Bem, é isso. Fico o aviso, pessoal. Agradeço a força e a compreensão de vocês.