Dragões da Violência (1957)

  • 8 de June de 2018
  • 0

Poster

Título Original: Forty Guns
Título no Brasil: Dragões da Violência
Direção: Samuel Fuller
Gênero: Faroeste/Romance
Ano de Lançamento: 1957
Duração: 80 min
País: EUA

Sinopse: Jessica Drummond (Barbara Stanwyck) é uma poderosa rainha do gado que se orgulha de possuir “40 armas” à sua disposição, e por isso mantém uma pequena cidade do Velho Oeste sob um reinado de horror. Seu irmão Brockie (John Ericson), um jovem encrenqueiro, está sempre arranjando confusão na cidade, e, numa delas, atira num dos cidadãos e é preso por Griff Bonnell (Barry Sullivan) e seus irmãos – três defensores da lei que passavam pelo local em outra missão, mas que resolvem combater o império de injustiça imposto por Jessica e seus pistoleiros.


BRRip - 1.22 Gb
Download

compartilhe  :)

5 Comentários

  1. wilson cunha junior - 8 de June de 2018

    Samuel Fuller merece seu lugar na página dos diretores hein?

  2. Nati - 9 de July de 2018

    O link não funciona mais 🙁

Deixe um comentário

SOBRE OS LINKS REMOVIDOS: Pessoal, mais uma vez, todos os nossos links foram derrubados. Ainda não sei o que farei após esse segundo nocaute. A princípio, pensei em reupar tudo paulatinamente, e daí comecei pelos filmes do Oscar, mas em pouco menos de 1 dia meu HD já pediu arrego.

Como vocês sabem, no processo de postagem eu sempre baixo um ou mais releases pra verificar quais as condições do arquivo. E esse uso excessivo (afinal, todos os releases postados acabam passando pelo meu HD) acaba, aos poucos, arruinando o HD. E agora, bem, eu preciso reaver mais de 5000 links quebrados.

Eu tinha um backup de todos os filmes, tudo arrumadinho, torrents e legendas separados em pastas por diretores, filmes, décadas, etc, mas, infelizmente, eu o perdi junto com o meu primeiro HD, quando ele foi pro saco. Não penso em encerrar o site dessa vez, até por conta do trabalho que esse danado já me deu, mas preciso de opções..

Pensei em colocar um botãozinho de doação no site, pra ver se consigo juntar o suficiente pra um novo HD. Enquanto isso, não sei o que farei a respeito dos links. Embora, sim, cuidarei da edição especial do Oscar, mesmo com esse problema.

Bem, é isso. Fico o aviso, pessoal. Agradeço a força e a compreensão de vocês.