E Agora, Para Onde Vamos? (2011)

  • 21 de June de 2017
  • 5

Poster

Título Original: Et Maintenant On Va Où?
Título no Brasil: E Agora, Para Onde Vamos?
Direção: Nadine Labaki
Gênero: Comédia Dramática
Ano de Lançamento: 2007
Duração: 110 min
País: Líbano

Sinopse: Muçulmanos e católicos vivem em uma pequena comunidade no Líbano, cujo único elo de ligação com o mundo exterior é uma velha ponte, cercada por antigas minas terrestres que jamais foram removidas. O sinal de TV pega muito mal, o que faz com que não tenham muitas notícias sobre o que acontece no mundo. Apesar da comunidade ser dividida religiosamente, ela vive em paz. Até mesmo a igreja e a mesquita dividem espaço em uma mesma casa. Até que, um dia, os homens da comunidade começam a brigar entre si. É quando as mulheres entram em ação, procurando meios de mantê-los ocupados, de forma que não possam entrar em conflito.


DVDRip - 1.56 Gb
DownloadLegenda
BRRip - 4.37 Gb
DownloadLegenda

compartilhe  :)

6 Comentários

  1. érica - 13 de June de 2017

    Simplesmente amando este blog. Só preciosidades!!! Mas infelizmente este não está mais disponível. Poderia colocar o link novamente?
    Gratidão
    érica

  2. Louise Azevedo Ferzeli - 19 de June de 2017

    Olá! Você poderia por favor repostar os filmes árabes (libaneses) e da Nadine Labaki?

    É possível?

    Obrigada!

  3. lud - 21 de June de 2017

    ursinho, poderias ajeitar o link? obrigada desde já.

  4. Walter Bernardo Gomes - 21 de June de 2017

    Elo de ligação? Essa foi de matar!!!

  5. Carlos Melo - 22 de June de 2017

    Diga que se trata de uma redundância e que se deve usar apenas elo.
    O site é excelente. O organizador não merece ser vítima da sua zombaria.

Deixe um comentário

SOBRE OS LINKS REMOVIDOS: Pessoal, mais uma vez, todos os nossos links foram derrubados. Ainda não sei o que farei após esse segundo nocaute. A princípio, pensei em reupar tudo paulatinamente, e daí comecei pelos filmes do Oscar, mas em pouco menos de 1 dia meu HD já pediu arrego.

Como vocês sabem, no processo de postagem eu sempre baixo um ou mais releases pra verificar quais as condições do arquivo. E esse uso excessivo (afinal, todos os releases postados acabam passando pelo meu HD) acaba, aos poucos, arruinando o HD. E agora, bem, eu preciso reaver mais de 5000 links quebrados.

Eu tinha um backup de todos os filmes, tudo arrumadinho, torrents e legendas separados em pastas por diretores, filmes, décadas, etc, mas, infelizmente, eu o perdi junto com o meu primeiro HD, quando ele foi pro saco. Não penso em encerrar o site dessa vez, até por conta do trabalho que esse danado já me deu, mas preciso de opções..

Pensei em colocar um botãozinho de doação no site, pra ver se consigo juntar o suficiente pra um novo HD. Enquanto isso, não sei o que farei a respeito dos links. Embora, sim, cuidarei da edição especial do Oscar, mesmo com esse problema.

Bem, é isso. Fico o aviso, pessoal. Agradeço a força e a compreensão de vocês.