…E o Vento Levou (1939)

  • 12 de abril de 2017
  • 23

Poster

Título Original: Gone with the Wind
Título no Brasil: …E o Vento Levou
Direção: Victor Fleming
Gênero: Drama
Ano de Lançamento: 1939
Duração: 238 min
País: EUA

Sinopse: E o Vento Levou narra a complicada vida de Scarlet O’Hara (Vivien Leigh), seus amores e desilusões em um período que tem a Guerra Civil Americana como pano de fundo. Clark Gable é Rett Butler, um vivido aventureiro que passa pela vida de Scartlet, em uma relação de amor e ódio marcada por conflitos já clássicos e cenas inesquecíveis de amor. Praticamente o inventor das telenovelas, devido aos conflitos constantes de emoções manifestadas e o romance como tema – não necessariamente por uma outra pessoa, e sim por uma causa, lugar ou qualquer outra coisa que se refira sentimentalmente ao personagem.


BRRip - 1.45 Gb
DownloadLegenda
BRRip - 3.83 Gb
DownloadLegenda

compartilhe  :)

5 Comentários

  1. marcos - 1 de maio de 2016

    como posso saber se os filmes são dublados antes de abaixar pos não fala em que indioma e

  2. Isabela - 7 de janeiro de 2017

    Tem baixar algum aplicativo pra fazer com que a legenda funcione?

  3. Piu Piu e Frajola - 15 de abril de 2017

    E o Vento levou …

    Versão BluRay 1.45 gb
    https://filescdn.com/u44ic57dryfp

Deixe um comentário

SOBRE OS LINKS REMOVIDOS: Pessoal, mais uma vez, todos os nossos links foram derrubados. Ainda não sei o que farei após esse segundo nocaute. A princípio, pensei em reupar tudo paulatinamente, e daí comecei pelos filmes do Oscar, mas em pouco menos de 1 dia meu HD já pediu arrego.

Como vocês sabem, no processo de postagem eu sempre baixo um ou mais releases pra verificar quais as condições do arquivo. E esse uso excessivo (afinal, todos os releases postados acabam passando pelo meu HD) acaba, aos poucos, arruinando o HD. E agora, bem, eu preciso reaver mais de 5000 links quebrados.

Eu tinha um backup de todos os filmes, tudo arrumadinho, torrents e legendas separados em pastas por diretores, filmes, décadas, etc, mas, infelizmente, eu o perdi junto com o meu primeiro HD, quando ele foi pro saco. Não penso em encerrar o site dessa vez, até por conta do trabalho que esse danado já me deu, mas preciso de opções..

Pensei em colocar um botãozinho de doação no site, pra ver se consigo juntar o suficiente pra um novo HD. Enquanto isso, não sei o que farei a respeito dos links. Embora, sim, cuidarei da edição especial do Oscar, mesmo com esse problema.

Bem, é isso. Fico o aviso, pessoal. Agradeço a força e a compreensão de vocês.