Era Um Vez Em Tóquio (1953)

  • 21 de abril de 2017
  • 11

Poster

Título Original: Tôkyô Monogatari
Título no Brasil: Era Um Vez Em Tóquio
Direção: Yasujiro Ozu
Gênero: Drama
Ano de Lançamento: 1953
Duração: 136 min
País: Japão

Sinopse: Um casal de idosos deixa sua filha no campo para visitar os outros filhos em Tóquio, cidade que eles nunca tinham ido. Porém os filhos os recebem com indiferença, e estão sempre muito atarefados para terem tempo para os pais. Apenas a nora deles, que perdeu o marido na guerra, parece dar atenção aos dois. Quando a mãe fica doente, os filhos vão visitá-la junto com a nora, e complexos sentimentos são revelados.

 
 


BRRip - 2.49 Gb
DownloadLegenda
BRRip - 4.37 Gb
DownloadLegenda

compartilhe  :)

10 Comentários

  1. Victor Pedra - 7 de outubro de 2016

    Nem sei como agradecer por disponibilizar esta obra-prima!

    • Tico mendo - 2 de setembro de 2017

      Olá Victor Pedra, para de pagar de cult seu bosta, punheteiro de merda, viciado em cheirar acetona, seu pudim de bosta, vc vai ter parkinson antes dos 30 anos de tanta punheta, sua mão treme até quando sua cadela levanta o rabo, seu sacolé de porra, vc fede mais que banheiro na Índia, é mais feito que um filho da Bruxa do 71 com Seu Madruga, parece o Wood Allen na quimioterapia, fala mais merda que o Tico Santa Cruz e o Olavo de Carvalho junto, mas na boa, sorte aí, paz.

  2. Jeff William - 28 de março de 2017

    Ursinho, nos ajude a recuperar esta obra. Agradeço do fundo do coração. Abraço.

  3. Jose C - 1 de abril de 2017

    Olá Ursinho!

    Pode disponibilizar este filme?

    Agradecido.

  4. Jose Cordeiro - 8 de abril de 2017

    Oi!

    É só um lembrete para quando for possível disponibilizar este link. Obrigado!

  5. Ursinho - 21 de abril de 2017

    Links corrigidos. :-}

  6. Allan - 17 de outubro de 2017

    Ursinho, o arquivo da segunda versão não está mais disponível. Será que você poderia disponibilizar novamente? Muito obrigado.

Deixe um comentário

SOBRE OS LINKS REMOVIDOS: Pessoal, mais uma vez, todos os nossos links foram derrubados. Ainda não sei o que farei após esse segundo nocaute. A princípio, pensei em reupar tudo paulatinamente, e daí comecei pelos filmes do Oscar, mas em pouco menos de 1 dia meu HD já pediu arrego.

Como vocês sabem, no processo de postagem eu sempre baixo um ou mais releases pra verificar quais as condições do arquivo. E esse uso excessivo (afinal, todos os releases postados acabam passando pelo meu HD) acaba, aos poucos, arruinando o HD. E agora, bem, eu preciso reaver mais de 5000 links quebrados.

Eu tinha um backup de todos os filmes, tudo arrumadinho, torrents e legendas separados em pastas por diretores, filmes, décadas, etc, mas, infelizmente, eu o perdi junto com o meu primeiro HD, quando ele foi pro saco. Não penso em encerrar o site dessa vez, até por conta do trabalho que esse danado já me deu, mas preciso de opções..

Pensei em colocar um botãozinho de doação no site, pra ver se consigo juntar o suficiente pra um novo HD. Enquanto isso, não sei o que farei a respeito dos links. Embora, sim, cuidarei da edição especial do Oscar, mesmo com esse problema.

Bem, é isso. Fico o aviso, pessoal. Agradeço a força e a compreensão de vocês.