A Espada Oculta (2004)

  • 22 de April de 2018
  • 1

Poster

Título Original: Kakushi ken oni no tsume
Título no Brasil: A Espada Oculta
Direção: Yôji Yamada
Gênero: Ação/Drama/História
Ano de Lançamento: 2004
Duração: 132 min
País: Japão

Sinopse: Japão, meados do século XIX. São os últimos dias dos Shoguns e dos Samurais, os ventos da mudança que sopram por todo o pais começam a ser sentidos mesmo no domínio dos Unasaka, um pequeno feudo na costa noroeste da maior ilha do Japão. Munezo regressa a casa, uma modesta habitação que alberga um samurai que sobrevive com dificuldades, num local de calor e alegria que partilha com a mãe, a irmã mais nova, e Kie, uma bonita rapariga do campo a trabalhar como criada, enquanto aprende os usos e costumes que irá necessitar para conseguir um bom casamento… Dois anos depois de A Sombra do Samurai, Yoji Yamada regressa às histórias de Shuhei Fujisawa, combinando contos de espadachim com relatos de amores proibidos, num período de mudança na sociedade japonesa.


DVDRip - 863 Mb
DownloadLegenda

compartilhe  :)

2 Comentários

  1. luendisson - 24 de April de 2018

    muito obrigado!

  2. Lucas Rodrigues SOusa - 15 de June de 2018

    obrigado.

Deixe um comentário

SOBRE OS LINKS REMOVIDOS: Pessoal, mais uma vez, todos os nossos links foram derrubados. Ainda não sei o que farei após esse segundo nocaute. A princípio, pensei em reupar tudo paulatinamente, e daí comecei pelos filmes do Oscar, mas em pouco menos de 1 dia meu HD já pediu arrego.

Como vocês sabem, no processo de postagem eu sempre baixo um ou mais releases pra verificar quais as condições do arquivo. E esse uso excessivo (afinal, todos os releases postados acabam passando pelo meu HD) acaba, aos poucos, arruinando o HD. E agora, bem, eu preciso reaver mais de 5000 links quebrados.

Eu tinha um backup de todos os filmes, tudo arrumadinho, torrents e legendas separados em pastas por diretores, filmes, décadas, etc, mas, infelizmente, eu o perdi junto com o meu primeiro HD, quando ele foi pro saco. Não penso em encerrar o site dessa vez, até por conta do trabalho que esse danado já me deu, mas preciso de opções..

Pensei em colocar um botãozinho de doação no site, pra ver se consigo juntar o suficiente pra um novo HD. Enquanto isso, não sei o que farei a respeito dos links. Embora, sim, cuidarei da edição especial do Oscar, mesmo com esse problema.

Bem, é isso. Fico o aviso, pessoal. Agradeço a força e a compreensão de vocês.