Fanny e Alexander (1982)

  • 16 de março de 2017
  • 11

Poster

Título Original: Fanny och Alexander
Título no Brasil: Fanny e Alexander
Direção: Ingmar Bergman
Gênero: Drama
Ano de Lançamento: 1982
Duração: 188 min
País: Suécia

Sinopse: No início do século XX, após um alegre Natal na família Ekdahl, o pai de um casal de crianças vem a falecer. Deste momento em diante Alexander (Bertil Guve), o menino, passa a ver o fantasma do pai freqüentemente. Tempos depois Emilie (Ewa Fröling), sua mãe, casa-se com um extremamente rígido religioso e as crianças são obrigadas a deixar a casa da avó paterna, onde foram muito felizes, e passam a viver com a família do padrasto de hábitos severos, onde são tratados como prisioneiros. Na casa do padrasto o menino passa a ver o fantasma da primeira esposa dele e suas filhas, que haviam morrido tentando escapar dele. Decorrido algum tempo, a mãe se conscientiza da real personalidade do marido e de quanto seus filhos sofrem naquela casa, assim planeja um modo de tirá-los daquele lugar e levá-los de volta à casa da avó. Obs: a versão de 12gb é a versão estendida, feita para a tv.


DVDRip - 721 Mb (filme)
DownloadLegenda
BRRip - 2.32 Gb (minissérie)
DownloadLegenda
BRRip - 5.75 Gb (filme + minissérie)
DownloadLegenda

compartilhe  :)

10 Comentários

  1. Maria - 22 de fevereiro de 2016

    Olá! Eu adorei essa versão do filme, mas queria muito assistir a versão estendida. Vocês não poderiam disponibilizar ela aqui no site?

  2. Jefferson - 13 de outubro de 2016

    Poxa o torrent da versão da tv morreu, alguém pelo amor de Bergman teria como semear pra gente !

  3. Fran - 11 de março de 2017

    Ursinho, poderia reupar este novamente? Agradeço!

Deixe um comentário

SOBRE OS LINKS REMOVIDOS: Pessoal, mais uma vez, todos os nossos links foram derrubados. Ainda não sei o que farei após esse segundo nocaute. A princípio, pensei em reupar tudo paulatinamente, e daí comecei pelos filmes do Oscar, mas em pouco menos de 1 dia meu HD já pediu arrego.

Como vocês sabem, no processo de postagem eu sempre baixo um ou mais releases pra verificar quais as condições do arquivo. E esse uso excessivo (afinal, todos os releases postados acabam passando pelo meu HD) acaba, aos poucos, arruinando o HD. E agora, bem, eu preciso reaver mais de 5000 links quebrados.

Eu tinha um backup de todos os filmes, tudo arrumadinho, torrents e legendas separados em pastas por diretores, filmes, décadas, etc, mas, infelizmente, eu o perdi junto com o meu primeiro HD, quando ele foi pro saco. Não penso em encerrar o site dessa vez, até por conta do trabalho que esse danado já me deu, mas preciso de opções..

Pensei em colocar um botãozinho de doação no site, pra ver se consigo juntar o suficiente pra um novo HD. Enquanto isso, não sei o que farei a respeito dos links. Embora, sim, cuidarei da edição especial do Oscar, mesmo com esse problema.

Bem, é isso. Fico o aviso, pessoal. Agradeço a força e a compreensão de vocês.