Fausto (2011)

  • 11 de abril de 2017
  • 7

Poster

Título Original: Faust
Título no Brasil: Fausto
Direção: Alexandr Sokurov
Gênero: Drama
Ano de Lançamento: 2011
Duração: 134 min
País: Rússia

Sinopse: Um médico vende a sua alma ao diabo em troca de conhecimento. Leão de Ouro no último Festival de Veneza e filme de árdua categorização, FAUST é, indubitavelmente, produto exclusivo da visão de Sokurov: aqui, apenas se encontram resquícios de Goethe e Mann e privilegia-se as idiossincrasias do cineasta russo. A obra poderá sofrer tematicamente, através do seu existencialismo filosófico e dedicado aos efeitos nocivos do poder na natureza humana (refira-se que FAUST é a conclusão de uma tetralogia sobre essa tese, da qual constam MOLOKH, TELETS e SOLNTSE), mas em contrapartida é-nos servido um colorido “tratado” sobre excesso e a imperiosa necessidade do meio termo na nossa vida. Misterioso mas opiáceo, simultaneamente profano e sagrado, quase inacessível mas surpreendentemente divertido, surreal mas de reconstituição histórica verosímil, FAUST desenrola-se, apesar da magnífica fotografia que invoca Vermeer ou Herri Bles, na sombra dos seus predicados ideológicos e da excentricidade visual do realizador sem atingir um equilíbrio narrativo e de imagética constante. No entanto, e por consentir variedade interpretativa, é de visualização muito recomendada.


DVDRip - 1.96 Gb
DownloadLegenda
BRRip - 5.96 Gb
DownloadLegenda

compartilhe  :)

5 Comentários

  1. José Orestes Merola de Carvalho - 4 de julho de 2016

    Sensacional!!!!! O filme esta perfeito. Parabéns!!!!

  2. jana - 7 de julho de 2016

    seeds, por favor !___!

  3. Piu Piu e Frajola - 14 de abril de 2017

    Para quem desejar o filme diretamente
    https://filescdn.com/t7b1u9o6gfnf

Deixe um comentário

Oi, só pra deixar de aviso, os pedidos pendentes de correção de links já passam dos quinhentos. Logo, se eu demorar pra atender seu pedido por favor não me crucifique mentalmente. :}

SOBRE OS LINKS REMOVIDOS: Pessoal, mais uma vez, todos os nossos links foram derrubados. Ainda não sei o que farei após esse segundo nocaute. A princípio, pensei em reupar tudo paulatinamente, e daí comecei pelos filmes do Oscar, mas em pouco menos de 1 dia meu HD já pediu arrego.

Como vocês sabem, no processo de postagem eu sempre baixo um ou mais releases pra verificar quais as condições do arquivo. E esse uso excessivo (afinal, todos os releases postados acabam passando pelo meu HD) acaba, aos poucos, arruinando o HD. E agora, bem, eu preciso reaver mais de 5000 links quebrados.

Eu tinha um backup de todos os filmes, tudo arrumadinho, torrents e legendas separados em pastas por diretores, filmes, décadas, etc, mas, infelizmente, eu o perdi junto com o meu primeiro HD, quando ele foi pro saco. Não penso em encerrar o site dessa vez, até por conta do trabalho que esse danado já me deu, mas preciso de opções..

Pensei em colocar um botãozinho de doação no site, pra ver se consigo juntar o suficiente pra um novo HD. Enquanto isso, não sei o que farei a respeito dos links. Embora, sim, cuidarei da edição especial do Oscar, mesmo com esse problema.

Bem, é isso. Fico o aviso, pessoal. Agradeço a força e a compreensão de vocês.