Férias Permanentes (1980)

  • 12 de março de 2017
  • 7

Poster

Título Original: Permanent Vacation
Título no Brasil: Férias Permanentes
Direção: Jim Jarmusch
Gênero: Drama
Ano de Lançamento: 1980
Duração: 75 min
País: EUA

Sinopse: Aloysious Parker (Chris Parker) é um rebelde sem causa apaixonado por Chet Baker. Não estuda, não trabalha, vivendo de um lado para outro, sem rumo e conhecendo pessoas iguais a ele. Permanent Vacation é o primeiro filme de Jim Jarmusch, acompanhando a rotina do jovem Aloysious por quase três dias. Este personagem foi parcialmente baseado no ator Chris Parker, cuja vida pessoal é muito semelhante, inclusive o nome foi criado pelo próprio ator e os diálogos foram retirados de gravações que Jarmusch fez com ele enquanto escrevia o roteiro. O filme tornou-se cult nos anos 80 pela excelente atuação dos atores e a atmosfera decadente do pós-punk que Jarmusch conseguiu recriar.


DVDRip - 705 Mb
DownloadLegenda
BRRip - 8.40 Gb
DownloadLegenda

compartilhe  :)

10 Comentários

  1. Karine - 14 de dezembro de 2016

    Faz anos que esse filme tá na minha lista. Muito obrigada por postar, Ursinho.

  2. Matheus - 14 de dezembro de 2016

    Muitíssimo obrigado! <3

  3. Alipio Raposo - 15 de dezembro de 2016

    Ursinho,
    Muito Grato pelo Jim!!!!!
    é sempre bom ver…

  4. Thiago - 20 de dezembro de 2016

    Prezado amigo, apenas uma observação, consta da sinopse que o sujeito é apaixonado por Chet Baker, enquanto o correto seria referir-se a Charlie Parker. Parabéns pelo conteúdo. Abs

  5. Alipio Raposo - 25 de dezembro de 2016

    Filme mais fraco de Jim.Mas não deixa de mostrar a arte e a linguagem que ele desenvolveu…tem todo o contexto da época é o primeirão dele…mas já se mostra um genio do cinema americano.

  6. Felipe Batista - 4 de março de 2017

    Ursinho, seria abuso demais pedir que reupasse os links desse filme?

    Obrigado pela atenção <3

  7. Felipe Batista - 10 de março de 2017

    Ursinho, meu crush, você poderia recurar os links deste filme?

    Gratidão <3

Deixe um comentário

Oi, só pra deixar de aviso, os pedidos pendentes de correção de links já passam dos quinhentos. Logo, se eu demorar pra atender seu pedido por favor não me crucifique mentalmente. :}

SOBRE OS LINKS REMOVIDOS: Pessoal, mais uma vez, todos os nossos links foram derrubados. Ainda não sei o que farei após esse segundo nocaute. A princípio, pensei em reupar tudo paulatinamente, e daí comecei pelos filmes do Oscar, mas em pouco menos de 1 dia meu HD já pediu arrego.

Como vocês sabem, no processo de postagem eu sempre baixo um ou mais releases pra verificar quais as condições do arquivo. E esse uso excessivo (afinal, todos os releases postados acabam passando pelo meu HD) acaba, aos poucos, arruinando o HD. E agora, bem, eu preciso reaver mais de 5000 links quebrados.

Eu tinha um backup de todos os filmes, tudo arrumadinho, torrents e legendas separados em pastas por diretores, filmes, décadas, etc, mas, infelizmente, eu o perdi junto com o meu primeiro HD, quando ele foi pro saco. Não penso em encerrar o site dessa vez, até por conta do trabalho que esse danado já me deu, mas preciso de opções..

Pensei em colocar um botãozinho de doação no site, pra ver se consigo juntar o suficiente pra um novo HD. Enquanto isso, não sei o que farei a respeito dos links. Embora, sim, cuidarei da edição especial do Oscar, mesmo com esse problema.

Bem, é isso. Fico o aviso, pessoal. Agradeço a força e a compreensão de vocês.