Florence: Quem é Essa Mulher? (2016)

  • 27 de janeiro de 2017
  • 16

Poster

Título Original: Florence Foster Jenkins
Título no Brasil: Florence: Quem é Essa Mulher?
Direção: Stephen Frears
Gênero: Comédia Dramática
Ano de Lançamento: 2016
Duração: 110 min
País: EUA

Sinopse: Florence Foster Jenkins (Meryl Streep) é uma rica herdeira que persegue obsessivamente uma carreira de cantora de ópera. Aos seus ouvidos, sua voz é linda, mas para todos os outros é absurdamente horrível. O ator St. Clair Bayfield (Hugh Grant), seu companheiro, tenta protegê-la de todas as formas da dura verdade, mas um concerto público coloca toda a farsa em risco.

 
 
 


BRRip - 827 Mb
DownloadLegenda
BRRip - 2.77 Gb
DownloadLegenda

compartilhe  :)

24 Comentários

  1. jackson - 29 de janeiro de 2017

    Eu concordo com as doações, mas não reclamei do esforçofilmescult e sim do zippyshare, não gostei mesmo, não consigo mais baixar direito.

  2. Monique Rodrigues - 17 de fevereiro de 2017

    Colaborei ontem ursinho, foi pouco,mas sempre que puder vou doar!! Vc nos poupa de filas no cinema e do preço abusivo que eles cobram! Vemos os filmes aqui no conforto de casa numa boa!! Vida longa!!

  3. Fernanda - 28 de fevereiro de 2017

    Contribuirei assim que puder! Muito obrigada por esse site! Não desista dele nunca! Muito obrigada mesmo!!!

  4. Rosangela - 22 de março de 2017

    Olá, queria saber se é só o meu, mas este filme está sem o som, muito obrigada pelo seu trabalho

  5. Mayck - 6 de maio de 2017

    INFORME SE OS FILMES SÃO DUBLADOS OU SOMENTE LEGENDADOS. GRATO.

  6. silas benfica - 2 de agosto de 2017

    Os caras recebem tudo de graça, por conta do esforço de alguém que faz o que gosta, de maneira correta, atenciosa e respeitosa com todo mundo; explica as imensas dificuldades encontradas para agradar, presenteia a gente com filmes que ficaram na nossa memória há anos, e que provavelmente iríamos morrer sem rever essas obras, e ainda tem que ler alguém criticando, exigindo mais, cobrando mais, como se fosse o patrão e como se estivesse pagando muito por tudo isso.
    É nessas horas que eu sinto uma vergonha muito grande de pertencer à raça humana , a mais ingrata de todas.
    Desculpe, Ursinho, mas não somos todos assim. Tenha certeza disso. O seu trabalho merece os maiores elogios.
    Um abraço!

Deixe um comentário

SOBRE OS LINKS REMOVIDOS: Pessoal, mais uma vez, todos os nossos links foram derrubados. Ainda não sei o que farei após esse segundo nocaute. A princípio, pensei em reupar tudo paulatinamente, e daí comecei pelos filmes do Oscar, mas em pouco menos de 1 dia meu HD já pediu arrego.

Como vocês sabem, no processo de postagem eu sempre baixo um ou mais releases pra verificar quais as condições do arquivo. E esse uso excessivo (afinal, todos os releases postados acabam passando pelo meu HD) acaba, aos poucos, arruinando o HD. E agora, bem, eu preciso reaver mais de 5000 links quebrados.

Eu tinha um backup de todos os filmes, tudo arrumadinho, torrents e legendas separados em pastas por diretores, filmes, décadas, etc, mas, infelizmente, eu o perdi junto com o meu primeiro HD, quando ele foi pro saco. Não penso em encerrar o site dessa vez, até por conta do trabalho que esse danado já me deu, mas preciso de opções..

Pensei em colocar um botãozinho de doação no site, pra ver se consigo juntar o suficiente pra um novo HD. Enquanto isso, não sei o que farei a respeito dos links. Embora, sim, cuidarei da edição especial do Oscar, mesmo com esse problema.

Bem, é isso. Fico o aviso, pessoal. Agradeço a força e a compreensão de vocês.