Fome de Viver (1983)

  • 24 de April de 2017
  • 15

Poster

Título Original: The Hunger
Título no Brasil: Fome de Viver
Direção: Tony Scott
Gênero: Drama/Suspense/Terror
Ano de Lançamento: 1983
Duração: 97 min
País: EUA

Sinopse: Manhattan, Nova York. Miriam Blaylock, é uma vampira que consegue se manter “viva” e bela através dos séculos com o sangue dos seus amantes. Em retribuição os jovens e as moças que se envolvem com ela não envelhecem, até Miriam, ter tirado bastante sangue deles. Infelizmente, seu atual parceiro, John Blaylock (David Bowie), está tendo um envelhecimento extremamente rápido e a expectativa de vida é de apenas 24 horas. Desesperado, ele procura a ajuda da médica Sarah Roberts, que é especialista em envelhecimento prematuro. Inicialmente ela não crê na história de John, mas pede para esperá-la. Ao voltar, 2 horas depois, vê que ele envelheceu décadas naquele curto espaço de tempo. Ela pensa em tentar fazer alguma coisa, mas John, deixa o local bem irritado e frustrado, pois sabe que para ele seu tempo acabou. Sem ter a menor noção do que está acontecendo, Sarah, vai até a casa dele e acaba conhecendo Miriam. Após uma conversa e uma bebida elas acabam indo para cama e logo Sarah, descobre que sua vida tomou um rumo totalmente inesperado.


BRRip - 755 Mb
DownloadLegenda
BRRip - 1.44 Gb
DownloadLegenda

compartilhe  :)

8 Comentários

  1. Lais - 14 de March de 2016

    O melhor filme de Tony Scott na minha opinião

  2. Alê - 20 de April de 2017

    Ursinho, boa noite, queridão!
    Arruma esse pra mim.
    Beijo e muito obrigada.

  3. Denise - 21 de April de 2017

    Não estou conseguindo baixar esse filme, ele foi removido?

  4. Ly - 24 de April de 2017

    Olá, pessoa desse site maravilhoso, disponibilize essa obra novamente por favor :'{

  5. Ursinho - 26 de April de 2017

    Links corrigidos. :}

  6. Rosimery - 1 de May de 2018

    Tentei baixar esse filme “Hungry” e “O bebê de Rosemary” e não consegui porque os dois abriam propaganda. O que eu faço?

Deixe um comentário

SOBRE OS LINKS REMOVIDOS: Pessoal, mais uma vez, todos os nossos links foram derrubados. Ainda não sei o que farei após esse segundo nocaute. A princípio, pensei em reupar tudo paulatinamente, e daí comecei pelos filmes do Oscar, mas em pouco menos de 1 dia meu HD já pediu arrego.

Como vocês sabem, no processo de postagem eu sempre baixo um ou mais releases pra verificar quais as condições do arquivo. E esse uso excessivo (afinal, todos os releases postados acabam passando pelo meu HD) acaba, aos poucos, arruinando o HD. E agora, bem, eu preciso reaver mais de 5000 links quebrados.

Eu tinha um backup de todos os filmes, tudo arrumadinho, torrents e legendas separados em pastas por diretores, filmes, décadas, etc, mas, infelizmente, eu o perdi junto com o meu primeiro HD, quando ele foi pro saco. Não penso em encerrar o site dessa vez, até por conta do trabalho que esse danado já me deu, mas preciso de opções..

Pensei em colocar um botãozinho de doação no site, pra ver se consigo juntar o suficiente pra um novo HD. Enquanto isso, não sei o que farei a respeito dos links. Embora, sim, cuidarei da edição especial do Oscar, mesmo com esse problema.

Bem, é isso. Fico o aviso, pessoal. Agradeço a força e a compreensão de vocês.