Garotos de Programa (1991)

  • 11 de March de 2017
  • 49

Poster

Título Original: My Own Private Idaho
Título no Brasil: Garotos de Programa
Direção: Gus Van Sant
Gênero: Drama
Ano de Lançamento: 1991
Duração: 104 min
País: EUA

Sinopse: River Phoenix e Keanu Reeves atuam nesta obra de arte de Gus van Sant sobre dois jovens garotos de programa: Mike Waters (River Phoenix), um sensível narcoléptico que sonha com sua mãe que o abandonou, e Scott Favor, o filho do prefeito de Portland e objeto de desejo de Mike. Pairando por um mundo de viciados e ladrões, Mike leva Scott em uma busca a partir das ruas às “open highways” do Noroeste do Pacífico, em busca de um lugar chamado casa. Visualmente deslumbrante e inovador.

 


BRRip - 806 Mb
DownloadLegenda
BRRip - 1.63 Gb
DownloadLegenda

compartilhe  :)

22 Comentários

  1. Daniel Y. - 1 de June de 2016

    Ué, eu lembro de ter baixado esse filme aqui mesmo no Filmes Cult numa versão que tinha uns 4,7Gb. Aquela versão tava com algum problema?

  2. hugotakumi - 15 de June de 2016

    melhor filme <3

  3. André - 3 de March de 2017

    Tem como repostar esse?

  4. Ravenc - 4 de May de 2017

    Acho esse filme muito ruim.

  5. Bruno - 21 de June de 2017

    Melhor filme do Gus Van Sant, uma verdadeira obra-prima.

  6. Vitor Lima - 7 de September de 2017

    Baixo a legenda e o filme, mas o filme não fica com a legenda quando eu abro ele. O que faço?

  7. vinicius campos - 30 de September de 2017

    Achei muito bom o filme. Obrigado.
    Ursinho, quando a gente clica no nome do Gus Van Sant, esse filme não aparece na lista dos lançamentos dele aqui no site.

  8. Victor Pereira - 26 de October de 2017

    não consigo baixar, encaminha pra outro site :/

  9. Miranda - 17 de April de 2018

    Está com erro! >:

  10. Débora - 9 de June de 2018

    AAAAAAAAH EU Ñ ACREDITO QUE ACHEI!!!
    MUITO OBRIGADAAAA!! <3

Deixe um comentário

SOBRE OS LINKS REMOVIDOS: Pessoal, mais uma vez, todos os nossos links foram derrubados. Ainda não sei o que farei após esse segundo nocaute. A princípio, pensei em reupar tudo paulatinamente, e daí comecei pelos filmes do Oscar, mas em pouco menos de 1 dia meu HD já pediu arrego.

Como vocês sabem, no processo de postagem eu sempre baixo um ou mais releases pra verificar quais as condições do arquivo. E esse uso excessivo (afinal, todos os releases postados acabam passando pelo meu HD) acaba, aos poucos, arruinando o HD. E agora, bem, eu preciso reaver mais de 5000 links quebrados.

Eu tinha um backup de todos os filmes, tudo arrumadinho, torrents e legendas separados em pastas por diretores, filmes, décadas, etc, mas, infelizmente, eu o perdi junto com o meu primeiro HD, quando ele foi pro saco. Não penso em encerrar o site dessa vez, até por conta do trabalho que esse danado já me deu, mas preciso de opções..

Pensei em colocar um botãozinho de doação no site, pra ver se consigo juntar o suficiente pra um novo HD. Enquanto isso, não sei o que farei a respeito dos links. Embora, sim, cuidarei da edição especial do Oscar, mesmo com esse problema.

Bem, é isso. Fico o aviso, pessoal. Agradeço a força e a compreensão de vocês.