Gêmeos, Mórbida Semelhança (1988)

  • 13 de maio de 2017
  • 7

Poster

Título Original: Dead Ringers
Título no Brasil: Gêmeos, Mórbida Semelhança
Direção: David Cronenberg
Gênero: Drama/Suspense
Ano de Lançamento: 1988
Duração: 110 min
País: EUA

Sinopse: Os gêmeos idênticos Beverly e Elliot, brilhantes ginecologistas canadenses, pesquisam a fertilidade feminina em sua clínica particular. A atriz Claire Nivean, que não tem filhos, procura auxílio na famosa Clínica Mantle. Diagnosticada por Beverly como possuidora de um útero tricervical, Claire deve perder a esperança de engravidar. O arrogante Elliot fica fascinado pelo masoquismo da atriz e dorme com ela. Como é costume deles compartilharem as pacientes, encoraja o irmão a tomar seu lugar. Os dois passam a se revezar nas visitas a Claire, mas o tímido Beverly se apaixona pela atriz e, influenciado por ela, começa a usar drogas.


BRRip - 1.40 Gb
DownloadLegenda
BRRip - 4.36 Gb
DownloadLegenda

compartilhe  :)

6 Comentários

  1. Ronaldo - 23 de fevereiro de 2016

    Amigos, este site é algo de divino! E por ser divino, recorro a vocês para ver se conseguimos uma raridade sentimental, o filme MEMÓRIAS SECRETAS (STEALING HOME, 1988), com Jodie Foster e Mark Harmon.

    Abraços.

  2. Miss - 15 de outubro de 2016

    Tem como vc arrumar uma torrent mais leve?

  3. Junior Rodrigues - 8 de abril de 2017

    Poderia por favor colocar os torrents desse filme novamente? Valeu

Deixe um comentário

SOBRE OS LINKS REMOVIDOS: Pessoal, mais uma vez, todos os nossos links foram derrubados. Ainda não sei o que farei após esse segundo nocaute. A princípio, pensei em reupar tudo paulatinamente, e daí comecei pelos filmes do Oscar, mas em pouco menos de 1 dia meu HD já pediu arrego.

Como vocês sabem, no processo de postagem eu sempre baixo um ou mais releases pra verificar quais as condições do arquivo. E esse uso excessivo (afinal, todos os releases postados acabam passando pelo meu HD) acaba, aos poucos, arruinando o HD. E agora, bem, eu preciso reaver mais de 5000 links quebrados.

Eu tinha um backup de todos os filmes, tudo arrumadinho, torrents e legendas separados em pastas por diretores, filmes, décadas, etc, mas, infelizmente, eu o perdi junto com o meu primeiro HD, quando ele foi pro saco. Não penso em encerrar o site dessa vez, até por conta do trabalho que esse danado já me deu, mas preciso de opções..

Pensei em colocar um botãozinho de doação no site, pra ver se consigo juntar o suficiente pra um novo HD. Enquanto isso, não sei o que farei a respeito dos links. Embora, sim, cuidarei da edição especial do Oscar, mesmo com esse problema.

Bem, é isso. Fico o aviso, pessoal. Agradeço a força e a compreensão de vocês.