Goodnight Mommy (2014)

  • 20 de abril de 2017
  • 14

Poster

Título Original: Ich Seh, Ich Seh
Título no Brasil: Boa Noite, Mamãe
Direção: Severin Fiala, Veronika Franz
Gênero: Suspense/Terror
Ano de Lançamento: 2014
Duração: 99 min
País: Áustria

Sinopse: Em uma casa isolada no campo, Lukas e Elias, dois irmãos gêmeos de nove anos de idade, vivem com a mãe, que está se recuperando de um procedimento estético. Com seu rosto inchado e repleto de ataduras, a mãe exige absoluta paz e sossego para que possa se recuperar, o que rapidamente começa a irritar os dois garotos inquietos. Ao passo que a mãe se torna mais rigorosa, os irmãos se aprofundam cada vez mais em seu mundo agressivo e anti-social, propiciando que sua raiva e desconfiança estimulem sua imaginação fértil. Até o ponto em que começam a duvidar de que a mulher com as bandagens seja de fato sua mãe.


BRRip - 753 Mb
DownloadLegenda
BRRip - 2.22 Gb
DownloadLegenda

compartilhe  :)

9 Comentários

  1. Ravenc - 31 de julho de 2016

    Estava em busca desse filme! Muito obrigado!

  2. Ravenc - 4 de agosto de 2016

    Achei o filme muito fraco. O mistério é entregue de bandeja logo nas primeiras cenas da mãe com os gêmeos.

  3. PSilva - 25 de março de 2017

    Os links não estão mais disponíveis 🙁

  4. Giancarlo - 14 de abril de 2017

    Ursinho, poderia atualizar este filme?

  5. Ursinho - 20 de abril de 2017

    Links corrigidos. :}

  6. Diogo Petersen - 20 de abril de 2017

    Acho esse filme super interessante. Um suspense como poucos!

  7. David - 20 de abril de 2017

    Saiu de novo Ursinho!

    :-/

Deixe um comentário

Oi, só pra deixar de aviso, os pedidos pendentes de correção de links já passam dos quinhentos. Logo, se eu demorar pra atender seu pedido por favor não me crucifique mentalmente. :}

SOBRE OS LINKS REMOVIDOS: Pessoal, mais uma vez, todos os nossos links foram derrubados. Ainda não sei o que farei após esse segundo nocaute. A princípio, pensei em reupar tudo paulatinamente, e daí comecei pelos filmes do Oscar, mas em pouco menos de 1 dia meu HD já pediu arrego.

Como vocês sabem, no processo de postagem eu sempre baixo um ou mais releases pra verificar quais as condições do arquivo. E esse uso excessivo (afinal, todos os releases postados acabam passando pelo meu HD) acaba, aos poucos, arruinando o HD. E agora, bem, eu preciso reaver mais de 5000 links quebrados.

Eu tinha um backup de todos os filmes, tudo arrumadinho, torrents e legendas separados em pastas por diretores, filmes, décadas, etc, mas, infelizmente, eu o perdi junto com o meu primeiro HD, quando ele foi pro saco. Não penso em encerrar o site dessa vez, até por conta do trabalho que esse danado já me deu, mas preciso de opções..

Pensei em colocar um botãozinho de doação no site, pra ver se consigo juntar o suficiente pra um novo HD. Enquanto isso, não sei o que farei a respeito dos links. Embora, sim, cuidarei da edição especial do Oscar, mesmo com esse problema.

Bem, é isso. Fico o aviso, pessoal. Agradeço a força e a compreensão de vocês.