Guerra e Humanidade – Trilogia (1959-1961)

  • 6 de January de 2018
  • 0

Poster

Título Original: Ningen no Jôken
Título no Brasil: Guerra e Humanidade
Direção: Masaki Kobayashi
Gênero: Drama/Guerra/História
Ano de Lançamento: 19591961
Duração: 206/178/190 min
País: Japão

Sinopse: 1º filme: Guerra e Humanidade – Não Há Amor Maior: Kaji, um administrador civil pacifista, foi nomeado supervisor de um campo de prisioneiros na Manchúria durante a 2ª Grande Guerra. Mas o tratamento humanitário com os trabalhadores das minas e os prisioneiros de guerra que Kaji supervisiona irrita seus superiores. 2º filme: Guerra e Humanidade – Estrada Para a Eternidade: A trilogia humanista de Kobayashi continua tendo, neste segundo filme, o idealista Kaji sendo mandado à longínqüa Manchúria e com as mais selvagens atrocidades ocorrendo durante a Segunda Guerra Mundial. Ao descobrir que os soldados são cruelmente maltratados pelo seu sargento e oficiais, Kaji resolve fazer um protesto. 3º filme:
Guerra e Humanidade – Uma Prece de Soldado: Kaji, único sobrevivente de sua unidade acaba se rendendo ao exército Soviético. Ele é preso na Sibéria, onde espera melhor tratamento do que recebeu de seu próprio exército, porém é acusado de assassinato e ameaçado de execução. Kaji tenta, desesperadamente, recuperar sua liberdade.


DVDRip - 7.06 Gb
DownloadLegenda

compartilhe  :)

11 Comentários

  1. Victor Ribeiro - 5 de January de 2018

    Ah moleque!! Num brinca, Ursinho!! Tá vendo por que te amo?…rs. Séloko!! Valeu mano!! Já estou baixando e semeando!! Obrigado!

  2. Pedro Hennrique Gomes de Oliveira - 5 de January de 2018

    Essa trilogia é sensacional, pena que seja tão pouco conhecida. Masaki Kobayashi assim com Kurosawa são duas lendas e deixaram vários monumentos para a sétima arte, essa trilogia é um desses!!!

  3. Luiz Carlos - 5 de January de 2018

    Cora Coralina, alguma chance?

  4. carlos pereira - 5 de January de 2018

    tu é a criatura mais incrível desse mundo! Louco para ver essa trilogia! Muito obrigado!

  5. Rômulo Lopes - 5 de January de 2018

    ahhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh mano!

  6. Gummy Bear 75D 25 - 5 de January de 2018

    Olá ursinho, pode disponibilizar o nacional Pendular – 2017? Desde já agradeço.
    Obrigado!!!

  7. Amanda - 6 de January de 2018

    Cara, valeu mesmo! O teu site é 1000!!

  8. Élida - 14 de June de 2018

    Ta quebrado o link ):

  9. LUCAS DIAS DE ALMEIDA - 9 de July de 2018

    O arquivo que você está tentando baixar não está mais disponível.

  10. Ursinho - 9 de July de 2018

    Links corrigidos. :}

Deixe um comentário

SOBRE OS LINKS REMOVIDOS: Pessoal, mais uma vez, todos os nossos links foram derrubados. Ainda não sei o que farei após esse segundo nocaute. A princípio, pensei em reupar tudo paulatinamente, e daí comecei pelos filmes do Oscar, mas em pouco menos de 1 dia meu HD já pediu arrego.

Como vocês sabem, no processo de postagem eu sempre baixo um ou mais releases pra verificar quais as condições do arquivo. E esse uso excessivo (afinal, todos os releases postados acabam passando pelo meu HD) acaba, aos poucos, arruinando o HD. E agora, bem, eu preciso reaver mais de 5000 links quebrados.

Eu tinha um backup de todos os filmes, tudo arrumadinho, torrents e legendas separados em pastas por diretores, filmes, décadas, etc, mas, infelizmente, eu o perdi junto com o meu primeiro HD, quando ele foi pro saco. Não penso em encerrar o site dessa vez, até por conta do trabalho que esse danado já me deu, mas preciso de opções..

Pensei em colocar um botãozinho de doação no site, pra ver se consigo juntar o suficiente pra um novo HD. Enquanto isso, não sei o que farei a respeito dos links. Embora, sim, cuidarei da edição especial do Oscar, mesmo com esse problema.

Bem, é isso. Fico o aviso, pessoal. Agradeço a força e a compreensão de vocês.