Guerra e Paz (1966)

  • 21 de fevereiro de 2016
  • 1

Poster

Título Original: Voyna I Mir
Título no Brasil: Guerra e Paz
Direção: Sergei Bondarchuk
Gênero: Drama/Guerra/História/Romance
Ano de Lançamento: 1966
Duração: 427 min
País: URSS

Sinopse: Voyna i Mir (Russo: Война и Mир) é um filme soviético adaptação do romance epônimo escrito por Liev Tolstói, lançado em quatro partes entre 1966 e 1967. Sergei Bondarchuk dirigiu, co-escreveu e estrelou os filmes como Pierre Bezukhov. O elenco principal também tem Ludmila Savelyeva como Natasha Rostova e Vyacheslav Tikhonov como Andrei Nikolayevich Bolkonsky. O filme foi produzido pela Mosfilm entre 1961 e 1967 com um grande apoio das autoridades soviéticas. Com um custo de 8 291 712 rublos soviéticos – 9 213 013 dólares em valores de 1967, ou aproximadamente 67 milhões em valores de 2011 – Voyna i Mir foi o filme mais caro já produzido na União Soviética. Ao ser lançado, ele foi um enorme sucesso de público, atraindo mais de 135 milhões de espectadores. Voyna i Mir venceu o Grand Prix do Festival de Moscou, o Golden Globe Award de Melhor Filme Estrangeiro e o Oscar de Melhor Filme Estrangeiro.


DVDRip - 4.64 Gb
DownloadLegenda

compartilhe  :)

6 Comentários

  1. izau arantes de souza - 11 de março de 2016

    Não está incorporando as legendas em português.Mensagem “erro de sintaxe”. Por favor verificar.Obrigado.
    Izaú

  2. Heitor G. Cavichia - 17 de maio de 2016

    Pela descrição e pelo título informa-se que esse filme é “Voyna i Mir” de 1966, dirigido por Sergei Bondarchuk; pela sinopse, informa-se que é “War and Peace” de 1956, dirigido por King Vidor. Afinal, qual das adaptações de “Guerra e Paz” está disponibilizada aqui?

    Obrigado e parabéns pelo trabalho que fazem!

Deixe um comentário

SOBRE OS LINKS REMOVIDOS: Pessoal, mais uma vez, todos os nossos links foram derrubados. Ainda não sei o que farei após esse segundo nocaute. A princípio, pensei em reupar tudo paulatinamente, e daí comecei pelos filmes do Oscar, mas em pouco menos de 1 dia meu HD já pediu arrego.

Como vocês sabem, no processo de postagem eu sempre baixo um ou mais releases pra verificar quais as condições do arquivo. E esse uso excessivo (afinal, todos os releases postados acabam passando pelo meu HD) acaba, aos poucos, arruinando o HD. E agora, bem, eu preciso reaver mais de 5000 links quebrados.

Eu tinha um backup de todos os filmes, tudo arrumadinho, torrents e legendas separados em pastas por diretores, filmes, décadas, etc, mas, infelizmente, eu o perdi junto com o meu primeiro HD, quando ele foi pro saco. Não penso em encerrar o site dessa vez, até por conta do trabalho que esse danado já me deu, mas preciso de opções..

Pensei em colocar um botãozinho de doação no site, pra ver se consigo juntar o suficiente pra um novo HD. Enquanto isso, não sei o que farei a respeito dos links. Embora, sim, cuidarei da edição especial do Oscar, mesmo com esse problema.

Bem, é isso. Fico o aviso, pessoal. Agradeço a força e a compreensão de vocês.