Hamlet (1990)

  • 22 de fevereiro de 2017
  • 15

Poster

Título Original: Hamlet
Título no Brasil: Hamlet
Direção: Franco Zeffirelli
Gênero: Drama
Ano de Lançamento: 1990
Duração: 130 min
País: EUA

Sinopse: Franco Zeffirelli, o diretor que popularizou Shakespeare entre os jovens na versão anos 60 de Romeu e Julieta, direciona seu talento para fazer o mesmo com Hamlet, a obra mais famosa do bardo inglês. Mel Gibson vive o conturbado príncipe da Dinamarca nesta superprodução rodada em belas locações da Europa e com elenco formado por Glenn Close, Alan Bates, Paul Scofield, Ian Holm e Helena Boham Carter. Com a morte do pai, Hamlet (Gibson) retorna às pressas ao seu país natal, para descobrir perplexo que a mãe (Glenn Close) mal terminou o funeral, já se casou com seu tio (Alan Bates). Hamlet tenta assimilar a situação, mas logo o fantasma do pai surge e lhe comprova a suspeita: o tio e a mãe armaram uma conspiração para acabar com o rei. Hamlet passa então a ser atormentado pela decisão de vingar a morte do pai ou ter uma atitude passiva em relação ao fato. Além da surpreendente atuação de Mel Gibson, o filme foge do aspecto teatral da história e se destaca pela elaborada pesquisa de ambientação. Esse épico de Zeffirelli foi indicado para dois prêmios Oscar: Melhor Direção de Arte e Melhor Figurino.


BRRip - 802 Mb
DownloadLegenda

compartilhe  :)

1 Comentário

  1. Alê - 14 de abril de 2017

    Ursinho, tem como conseguir Albert Nobbs com Gleen Close?
    Brigada, Boa Páscoa!

Deixe um comentário

SOBRE OS LINKS REMOVIDOS: Pessoal, mais uma vez, todos os nossos links foram derrubados. Ainda não sei o que farei após esse segundo nocaute. A princípio, pensei em reupar tudo paulatinamente, e daí comecei pelos filmes do Oscar, mas em pouco menos de 1 dia meu HD já pediu arrego.

Como vocês sabem, no processo de postagem eu sempre baixo um ou mais releases pra verificar quais as condições do arquivo. E esse uso excessivo (afinal, todos os releases postados acabam passando pelo meu HD) acaba, aos poucos, arruinando o HD. E agora, bem, eu preciso reaver mais de 5000 links quebrados.

Eu tinha um backup de todos os filmes, tudo arrumadinho, torrents e legendas separados em pastas por diretores, filmes, décadas, etc, mas, infelizmente, eu o perdi junto com o meu primeiro HD, quando ele foi pro saco. Não penso em encerrar o site dessa vez, até por conta do trabalho que esse danado já me deu, mas preciso de opções..

Pensei em colocar um botãozinho de doação no site, pra ver se consigo juntar o suficiente pra um novo HD. Enquanto isso, não sei o que farei a respeito dos links. Embora, sim, cuidarei da edição especial do Oscar, mesmo com esse problema.

Bem, é isso. Fico o aviso, pessoal. Agradeço a força e a compreensão de vocês.