Himizu (2011)

  • 18 de November de 2017
  • 1

Poster

Título Original: Himizu
Título no Brasil: Himizu
Direção: Sion Sono
Gênero: Crime/Drama
Ano de Lançamento: 2011
Duração: 129 min
País: Japão

Sinopse: Baseado no mangá de mesmo nome, a história se passa em algum lugar do Japão pós-tsunami. Sumida Yuchi quer tornar-se um menino normal e viver uma vida decente. Ele dirige os negócios do seu pai – uma “empresa” de aluguel de barcos, que está localizada próximo a um lago indefinido. Sua mãe freqüentemente chega em casa com homens diferentes e ignora a existência do garoto. Seu pai só aparece em busca de dinheiro e, quando está bêbado, diz ao garoto: “Eu preferia que você estivesse morto.” Keiko Chazawa é a colega de escola de Yuchi, uma garota rica que tem uma queda por ele. Mas a vida dela também não é muito melhor, pois a mãe também a rejeita. Um dia, a Yakuza aparece na casa de Yuchi, à procura do pai do garoto, que não está lá. Eles dão um ultimato: o jovem precisa arranjar 6 milhões de ienes até o dia seguinte para pagar o débito do pai. Yuchi, já desolado pelo abandono de sua mãe e pelo abuso que sofre do pai, começa a se transformar.


BRRip - 410 Mb
Download

compartilhe  :)

11 Comentários

  1. luendisson - 18 de November de 2017

    muito obrigado por postado esse filme! eu procurei em outros site e sempre saía em fracaço.

  2. CharlesT - 19 de November de 2017

    Ursinho, você é o cara! 🙂

  3. André - 23 de November de 2017

    Muito obrigado. A cada filme deste diretor que assisto, fico mais fã.

  4. Potira - 1 de April de 2018

    Ursinho,sei que não tem relação com esse filme, mas você teria o link do documentário ”como você me vê?”.É brasileiro, mas não encontrei em nenhum lugar.

  5. bruno - 10 de April de 2018

    pena q n tem em 720p 🙁 msm assim obrigado ursinho!

  6. Rachel - 19 de May de 2018

    Ursinho, o link está indisponível :cccccc

  7. jessica - 9 de July de 2018

    oie, você ainda tem o filme? legenda e filme estão aparecendo como arquivo disponível no mega 😛

  8. jessica - 9 de July de 2018

    converteram o : P num emoji estranho, perdeu o significado. : P

Deixe um comentário

SOBRE OS LINKS REMOVIDOS: Pessoal, mais uma vez, todos os nossos links foram derrubados. Ainda não sei o que farei após esse segundo nocaute. A princípio, pensei em reupar tudo paulatinamente, e daí comecei pelos filmes do Oscar, mas em pouco menos de 1 dia meu HD já pediu arrego.

Como vocês sabem, no processo de postagem eu sempre baixo um ou mais releases pra verificar quais as condições do arquivo. E esse uso excessivo (afinal, todos os releases postados acabam passando pelo meu HD) acaba, aos poucos, arruinando o HD. E agora, bem, eu preciso reaver mais de 5000 links quebrados.

Eu tinha um backup de todos os filmes, tudo arrumadinho, torrents e legendas separados em pastas por diretores, filmes, décadas, etc, mas, infelizmente, eu o perdi junto com o meu primeiro HD, quando ele foi pro saco. Não penso em encerrar o site dessa vez, até por conta do trabalho que esse danado já me deu, mas preciso de opções..

Pensei em colocar um botãozinho de doação no site, pra ver se consigo juntar o suficiente pra um novo HD. Enquanto isso, não sei o que farei a respeito dos links. Embora, sim, cuidarei da edição especial do Oscar, mesmo com esse problema.

Bem, é isso. Fico o aviso, pessoal. Agradeço a força e a compreensão de vocês.