A Hora e a Vez de Augusto Matraga (2015)

  • 22 de March de 2017
  • 16

Poster

Título Original: A Hora e a Vez de Augusto Matraga
Título no Brasil: A Hora e a Vez de Augusto Matraga
Direção: Vinicíus Coimbra
Gênero: Drama
Ano de Lançamento: 2015
Duração: 106 min
País: Brasil

Sinopse: Baseado no conto homônimo do livro “Sagarana”, do escritor Guimarães Rosa, o filme narra a história de Augusto Matraga (João Miguel), fazendeiro mineiro valente e mulherengo, à beira da falência, que ao buscar vingança por sua mulher tê-lo trocado por Ouvídio Moura (Werner Schunemann), quase morre após cair em uma emboscada armada pelos capangas do Major Consilva (Chico Anysio). “Renascido”, depois de ter sido cuidado por um casal, Matraga dedica o resto da sua vida à sua fé e ao trabalho, esperando “sua hora e sua vez” chegar, até fazer amizade com o rei do sertão, Joãozinho Bem-Bem (José Wilker), e seu bando de jagunços.


DVDRip - 1.20 Gb
Download

compartilhe  :)

8 Comentários

  1. Brandao - 24 de March de 2017

    Meu amigo seu trabalho e dedicação é impressionante! Muito obrigado

  2. Evandro Rotatori Novaes - 31 de October de 2017

    Verifique o Ano de Lançamento. Acho que é 2011. Abraços

  3. Ivan - 18 de December de 2017

    João Miguel arrasa sempre e o wilker domina o assunto né…dizem que a versão original de 68 eh melhor, vou baixar, mas vi esse novo na globo de madrugas e adorei os textos.

  4. Marcio Arruda - 30 de April de 2018

    Oi, boa noite.
    Este filme está on line para baixar?

    Não sabia que este filme tinha sido lançado em DVD.
    Há anos espero seu lançamento oficial nos cinemas, mas fui checar uma coisa e acabei encontrando outra onde parece que o filme teve apenas estréia em festivais e parece que mal teve uma exibição nas salas de cinemas comerciais.
    Soube na época do lançamento que havia, como sempre na exibição e lançamentos de filmes brasileiros, alguns entraves que o impedia (mais investimento para lançamento, publicidades e outras coisas dessa natureza).

    Bom, curioso para saber como ficou essa versão, pois o remake ou a versão 2000 de “Bonitinha, mas ordinária” na minha opinião, ficou péssima.

    Antes houve outras versões de Bonitinha, uma dos anos 60 (creio), que chega ser curioso e dramático para o comportamento da época.
    Mas a versão com Lucélia Santos, para mim, é a melhor que foi feita. (rs…).

  5. antonio carlos pezzin - 30 de May de 2018

    PEQUENO Urso, pode reupar? Não consigo baixar. Gratidão.

Deixe um comentário

SOBRE OS LINKS REMOVIDOS: Pessoal, mais uma vez, todos os nossos links foram derrubados. Ainda não sei o que farei após esse segundo nocaute. A princípio, pensei em reupar tudo paulatinamente, e daí comecei pelos filmes do Oscar, mas em pouco menos de 1 dia meu HD já pediu arrego.

Como vocês sabem, no processo de postagem eu sempre baixo um ou mais releases pra verificar quais as condições do arquivo. E esse uso excessivo (afinal, todos os releases postados acabam passando pelo meu HD) acaba, aos poucos, arruinando o HD. E agora, bem, eu preciso reaver mais de 5000 links quebrados.

Eu tinha um backup de todos os filmes, tudo arrumadinho, torrents e legendas separados em pastas por diretores, filmes, décadas, etc, mas, infelizmente, eu o perdi junto com o meu primeiro HD, quando ele foi pro saco. Não penso em encerrar o site dessa vez, até por conta do trabalho que esse danado já me deu, mas preciso de opções..

Pensei em colocar um botãozinho de doação no site, pra ver se consigo juntar o suficiente pra um novo HD. Enquanto isso, não sei o que farei a respeito dos links. Embora, sim, cuidarei da edição especial do Oscar, mesmo com esse problema.

Bem, é isso. Fico o aviso, pessoal. Agradeço a força e a compreensão de vocês.