Horus: O Príncipe do Sol (1968)

  • 3 de junho de 2017
  • 9

Poster

Título Original: Taiyou No Ouji Horusu No Daibouken
Título no Brasil: Horus: O Príncipe do Sol
Direção: Isao Takahata
Gênero: Animação/Aventura
Ano de Lançamento: 1968
Duração: 82 min
País: EUA

Sinopse: Situado na Idade do Ferro na Escandinávia, o filme abre com a Horus lutando contra uma matilha de lobos cinzentos, e acidentalmente acorda um gigante de pedra antigo, chamado Mogue. Horus consegue puxar um “espinho” do ombro do gigante, que parece ser uma espada enferrujada e antiga. O gigante proclama ser esta a “Espada do Sol”, dizendo também que quando a espada for devidamente reforjada, ele virá para Horus, que será então chamado o “Príncipe do Sol”. O pai de Horus, no leito de morte, revela que a família veio de uma aldeia costeira do norte, que foi devastada pelo perverso bruxo Grunwald, deixando-os como únicos sobreviventes. Antes de morrer, o pai de Horus incumbe o filho a regressar à sua terra natal e vingar-se da vila.


DVDRip - 1.60 Gb
DownloadLegenda

compartilhe  :)

3 Comentários

  1. Vagner Oliveira - 19 de maio de 2017

    Tudo bem Ursinho? Li seu aviso sobre a situação dos links. Se for possível restaurar para este filme, ficaria muito grato 🙂 Parece te a mesma essência de “Laputa: Castelo no Céu” (afinal Horus é o primeirão de todos rs). Desde já Obrigado

  2. Allan Shindi - 11 de agosto de 2017

    SEED POR FAVOR! RARIDADES NÃO PODEM MORRER.

Deixe um comentário

SOBRE OS LINKS REMOVIDOS: Pessoal, mais uma vez, todos os nossos links foram derrubados. Ainda não sei o que farei após esse segundo nocaute. A princípio, pensei em reupar tudo paulatinamente, e daí comecei pelos filmes do Oscar, mas em pouco menos de 1 dia meu HD já pediu arrego.

Como vocês sabem, no processo de postagem eu sempre baixo um ou mais releases pra verificar quais as condições do arquivo. E esse uso excessivo (afinal, todos os releases postados acabam passando pelo meu HD) acaba, aos poucos, arruinando o HD. E agora, bem, eu preciso reaver mais de 5000 links quebrados.

Eu tinha um backup de todos os filmes, tudo arrumadinho, torrents e legendas separados em pastas por diretores, filmes, décadas, etc, mas, infelizmente, eu o perdi junto com o meu primeiro HD, quando ele foi pro saco. Não penso em encerrar o site dessa vez, até por conta do trabalho que esse danado já me deu, mas preciso de opções..

Pensei em colocar um botãozinho de doação no site, pra ver se consigo juntar o suficiente pra um novo HD. Enquanto isso, não sei o que farei a respeito dos links. Embora, sim, cuidarei da edição especial do Oscar, mesmo com esse problema.

Bem, é isso. Fico o aviso, pessoal. Agradeço a força e a compreensão de vocês.