Ida (2013)

  • 28 de April de 2017
  • 12

Poster

Título Original: Ida
Título no Brasil: Ida
Direção: Pawel Pawlikowski
Gênero: Drama
Ano de Lançamento: 2013
Duração: 81 min
País: Polônia

Sinopse: A jovem noviça Anna (Agata Trzebuchowska) está pronta para prestar seus votos e se tornar freira, só que antes disso, por insistência da Madre Superiora (Halina Skoczynska), vai visitar a única familiar restante: tia Wanda (Agata Kulesza), uma mulher cínica e mundana, defensora do Partido Comunista, que revela segredos sobre o seu passado. O nome real de Anna é Ida, e sua família era judia, capturada e morta pelos nazistas. Após essa revelação, as duas resolvem partir em uma jornada de autoconhecimento, para descobrir o real desfecho da história da família e onde cada uma delas pertence na sociedade.


BRRip - 1.41 Gb
DownloadLegenda
BRRip - 2.49 Gb
DownloadLegenda

compartilhe  :)

15 Comentários

  1. Luiz Antonio Rabello - 21 de August de 2016

    .Exemplo de um bom filme do Leste Uma história bem conduzida , sem artificialismo , uma interpretação seca .Recomendo

  2. romao - 26 de September de 2016

    Belíssimo filme. Merecia inclusive o Oscar de Fotografia, pois é primoroso o trabalho de fotografia em preto e branco. Parabéns pela postagem de mais um filme memorável. Obrigado Ursinho!

  3. Daniela de Assis - 15 de December de 2016

    Não consigo baixar a legenda 🙁

  4. Guilherme Labella - 23 de April de 2017

    Não consigo baixar, os links estão indisponíveis… :-/
    Alguém poderia me ajudar?
    Obrigado!

  5. Esther Araujo - 28 de April de 2017

    Adoro o filme!! É muito bom!!
    Procurei para bauxar por torrent, mas o link está quebrado :*(

  6. Ursinho - 29 de April de 2017

    Links corrigidos. :}

  7. Priscilla - 18 de July de 2017

    A legenda ja esta vindo no link do filme?

  8. Carol - 8 de February de 2018

    Acabei de terminá-lo, e… Filmão! Narrativa com detalhes simples, porém impactantes, os quais conduzem a história de modo que não dá nem pra consultar a duração do filme rsrs. Verei novamente.

  9. Mercedes - 13 de February de 2018

    Olá Ursinho, boa tarde!
    Não consegui baixar os filmes…. Baixei o Utorrent , mas o site Mega não mostra a opção “baixar”.
    Mostra “abrir no navegador” e “abrir no app do Mega”
    Q fazer???
    Grata!

  10. Silvio Torres - 2 de July de 2018

    Ursinho, não consigo baixar o filme, aparece a seguinte mensagem: “O arquivo que você está tentando baixar não está mais disponível.” `Por gentileza, disponibilize-o novamente. Gratidão.

  11. André - 4 de July de 2018

    Gostaria de saber porque os poloneses consideram esse filme uma farsa. Considerando que foi aclamado no ocidente e o fato do filme ter uma estética obtusa e bastante invasiva, é muito provável que estejam certos e o filme realmente seja uma farsa, mas não tenho conhecimento específico da dialética. Gostaria de entender…

  12. Carlos - 23 de July de 2018

    Obrigado pelo filme. Site primoroso.

Deixe um comentário

SOBRE OS LINKS REMOVIDOS: Pessoal, mais uma vez, todos os nossos links foram derrubados. Ainda não sei o que farei após esse segundo nocaute. A princípio, pensei em reupar tudo paulatinamente, e daí comecei pelos filmes do Oscar, mas em pouco menos de 1 dia meu HD já pediu arrego.

Como vocês sabem, no processo de postagem eu sempre baixo um ou mais releases pra verificar quais as condições do arquivo. E esse uso excessivo (afinal, todos os releases postados acabam passando pelo meu HD) acaba, aos poucos, arruinando o HD. E agora, bem, eu preciso reaver mais de 5000 links quebrados.

Eu tinha um backup de todos os filmes, tudo arrumadinho, torrents e legendas separados em pastas por diretores, filmes, décadas, etc, mas, infelizmente, eu o perdi junto com o meu primeiro HD, quando ele foi pro saco. Não penso em encerrar o site dessa vez, até por conta do trabalho que esse danado já me deu, mas preciso de opções..

Pensei em colocar um botãozinho de doação no site, pra ver se consigo juntar o suficiente pra um novo HD. Enquanto isso, não sei o que farei a respeito dos links. Embora, sim, cuidarei da edição especial do Oscar, mesmo com esse problema.

Bem, é isso. Fico o aviso, pessoal. Agradeço a força e a compreensão de vocês.