Ikari (2016)

  • 4 de November de 2017
  • 1

Poster

Título Original: Ikari
Título no Brasil: Rage
Direção: Sang-il Lee
Gênero: Drama/Suspense
Ano de Lançamento: 2016
Duração: 142 min
País: Japão

Sinopse: Um ano se passa após um brutal assassinato de várias pessoas em uma casa e os assassinos não são encontrados. As consequências deste caso não resolvido, no entanto, impactam e conectam as vidas de várias pessoas diferentes em três cidades japonesas distintas, entrelaçando suas histórias em um ambiente de medo, insegurança e raiva.

 
 


BRRip - 1.84 Gb
DownloadLegenda

compartilhe  :)

9 Comentários

  1. Luendisson Santos - 11 de November de 2017

    poste mais filmes desse diretor, gostei dos filmes dele!

  2. Leonardo - 15 de November de 2017

    Poucas palavras podem exprimir um sentimento de gratidão.
    Obrigado por nos presentear com um excelente site!

  3. clara fadoni - 21 de February de 2018

    Adoro Ken Watanabe,ator fantástico,esse filme é muito bom!Recomendo!

  4. Raquel - 13 de March de 2018

    Querido Ursinho!! Mesmo problema de “O mundo de Kanako”, o link me manda para uma página estranha solicitando permissão. Preciso deste filme!

  5. Raquel - 13 de March de 2018

    Curiosidade, o que vc faz para funcionar? Pois parece que é individual, não é arquivo corrompido nem nada. Eu não consigo mais baixar nada sem te incomodar…

    • Ursinho - 14 de March de 2018

      Raquel, o problema é o protetor de links. Como falei lá no recado, eu estou atualizando os links aos poucos. O ruim é que eu tenho que fazer isso manualmente, um por um, então não pra arrumar todos de uma só vez, mas é só você comentar qualquer coisinha tipo “Aqui” que eu corrijo. :}

  6. Ursinho - 14 de March de 2018

    Links corrigidos. :}

  7. Raquel - 14 de March de 2018

    Muitíssimo Obrigada, Ursinho!

Deixe um comentário

SOBRE OS LINKS REMOVIDOS: Pessoal, mais uma vez, todos os nossos links foram derrubados. Ainda não sei o que farei após esse segundo nocaute. A princípio, pensei em reupar tudo paulatinamente, e daí comecei pelos filmes do Oscar, mas em pouco menos de 1 dia meu HD já pediu arrego.

Como vocês sabem, no processo de postagem eu sempre baixo um ou mais releases pra verificar quais as condições do arquivo. E esse uso excessivo (afinal, todos os releases postados acabam passando pelo meu HD) acaba, aos poucos, arruinando o HD. E agora, bem, eu preciso reaver mais de 5000 links quebrados.

Eu tinha um backup de todos os filmes, tudo arrumadinho, torrents e legendas separados em pastas por diretores, filmes, décadas, etc, mas, infelizmente, eu o perdi junto com o meu primeiro HD, quando ele foi pro saco. Não penso em encerrar o site dessa vez, até por conta do trabalho que esse danado já me deu, mas preciso de opções..

Pensei em colocar um botãozinho de doação no site, pra ver se consigo juntar o suficiente pra um novo HD. Enquanto isso, não sei o que farei a respeito dos links. Embora, sim, cuidarei da edição especial do Oscar, mesmo com esse problema.

Bem, é isso. Fico o aviso, pessoal. Agradeço a força e a compreensão de vocês.