Ilha dos Cachorros (2018)

  • 15 de July de 2018
  • 4

Poster

Título Original: Isle of Dogs
Título no Brasil: Ilha dos Cachorros
Direção: Wes Anderson
Gênero: Animação/Aventura/Comédia
Ano de Lançamento: 2018
Duração: 101 min
País: EUA, Alemanha

Sinopse: Atari Kobayashi é um garoto japonês de 12 anos de idade. Ele mora na cidade de Megasaki, sob tutela do corrupto prefeito Kobayashi. O político aprova uma nova lei que proíbe os cachorros de morarem no local, fazendo com que todos os animais sejam enviados a uma ilha vizinha repleta de lixo. Mas o pequeno Atari não aceita se separar do cachorro Spots. Ele convoca os amigos, rouba um jato em miniatura e parte em busca de seu fiel amigo. A aventura vai transformar completamente a vida da cidade.

 


BRRip - 866 Mb
Download
BRRip - 1.62 Gb
Download

compartilhe  :)

23 Comentários

  1. avelino - 15 de July de 2018

    Acho que a sinopse está errada.

  2. avelino - 15 de July de 2018

    Atari Kobayashi é um garoto japonês de 12 anos de idade. Ele mora na cidade de Megasaki, sob tutela do corrupto prefeito Kobayashi. O político aprova uma nova lei que proíbe os cachorros de morarem no local, fazendo com que todos os animais sejam enviados a uma ilha vizinha repleta de lixo. Mas o pequeno Atari não aceita se separar do cachorro Spots. Ele convoca os amigos, rouba um jato em miniatura e parte em busca de seu fiel amigo. A aventura vai transformar completamente a vida da cidade.

  3. jose bento souza vasconcellos dos santos - 15 de July de 2018

    oi Ursinho, não consegui baixar nenhum destes últimos torrents, tá dando erro em todos. um abraço! obrigado!!!

  4. Davi Cardoso - 15 de July de 2018

    Oi, Ursinho, estava vendo uma crítica no Youtube e se comentou que as falas em japonês não tem legenda. Vou baixar de qualquer jeito, mas gostaria de saber se a legenda do link disponível são para ambos os idiomas (japonês e inglês).

  5. G.Bahia - 16 de July de 2018

    Não baixei o filme ainda então não sei, mas não tem legenda pra baixar? E o arquivo tá em .rar, é isso mesmo?

  6. Arthur - 17 de July de 2018

    olá, obrigado por postar o filme! mas, como faço para adicionar legendas?

  7. Edson - 18 de July de 2018

    As falas em japonês, neste filme, realmente não devem ser legendadas, respeitando a decisão do diretor de não traduzir os discursos dos humanos, valorizando a emotividade nas relações e mantendo a coerência com a mensagem de que a comunicação ultrapassa a barreira linguística.

  8. gilson - 19 de July de 2018

    nao consigo abrir o filme com o utorrent, veio como um arquivo do winrar

  9. Jackie - 19 de July de 2018

    AHHHHHHHHHHHHHHH EU TE AMO!!! WES ANDERSON MEU FAVORITO!!!!!!

  10. Kamilla - 21 de July de 2018

    MEU DEEEEUS, SÓ AGORA VI QUE ESSE FILME FOI ADICIONADO!
    Ursinho, obrigada <3

  11. João GIlberto - 22 de July de 2018

    Muito Obrigado Pelo filme!

  12. Ana Carolina Kowalski - 26 de July de 2018

    Não consigo fazer o download. Clico no icone do filme, abre o zippyshare clico para fazer o download, abrem duas paginas de propaganda mas não tem nada para fazer o download.

Deixe um comentário

SOBRE OS LINKS REMOVIDOS: Pessoal, mais uma vez, todos os nossos links foram derrubados. Ainda não sei o que farei após esse segundo nocaute. A princípio, pensei em reupar tudo paulatinamente, e daí comecei pelos filmes do Oscar, mas em pouco menos de 1 dia meu HD já pediu arrego.

Como vocês sabem, no processo de postagem eu sempre baixo um ou mais releases pra verificar quais as condições do arquivo. E esse uso excessivo (afinal, todos os releases postados acabam passando pelo meu HD) acaba, aos poucos, arruinando o HD. E agora, bem, eu preciso reaver mais de 5000 links quebrados.

Eu tinha um backup de todos os filmes, tudo arrumadinho, torrents e legendas separados em pastas por diretores, filmes, décadas, etc, mas, infelizmente, eu o perdi junto com o meu primeiro HD, quando ele foi pro saco. Não penso em encerrar o site dessa vez, até por conta do trabalho que esse danado já me deu, mas preciso de opções..

Pensei em colocar um botãozinho de doação no site, pra ver se consigo juntar o suficiente pra um novo HD. Enquanto isso, não sei o que farei a respeito dos links. Embora, sim, cuidarei da edição especial do Oscar, mesmo com esse problema.

Bem, é isso. Fico o aviso, pessoal. Agradeço a força e a compreensão de vocês.