Imitação da Vida (1959)

  • 2 de junho de 2017
  • 5

Poster

Título Original: Imitation of Life
Título no Brasil: Imitação da Vida
Direção: Douglas Sirk
Gênero: Drama/Romance
Ano de Lançamento: 1959
Duração: 125 min
País: EUA

Sinopse: O ano é 1947 e Lora Meredith (Lana Turner) é uma aspirante a atriz, viúva, que mora com sua sua única filha, Susie (Sandra Dee), e vive ignorando-a, enquanto busca construir uma carreira. Quando ela conhece Annie Johnson (Juanita Moore), uma afrodescendente também viúva e mãe solteira, convida-a a trabalhar na sua casa e criar as filhas das duas juntas. No momento em que Annie e sua filha Sarah Jane (Susan Kohner) se mudam para a casa de Lora, a menina passa a renegar as suas origens: por ter a pele bem mais clara que sua mãe, ela se declara branca para todos. Já Susie se sente rejeitada pela mãe e acaba encontrando conforto nos braços de um homem mais velho (John Gavin).


BRRip - 872 Mb
DownloadLegenda
BRRip - 1.85 Gb
DownloadLegenda

compartilhe  :)

7 Comentários

  1. AMPlayer - 18 de dezembro de 2016

    Gostaria de avisar que vocês colocaram a versão do filme no link. Foi colocada a versão de 1934.

    Obrigada!

  2. z - 26 de março de 2017

    poderiam colocar mais filmes do Douglas Sirk

  3. Mariana Miranda - 15 de maio de 2017

    Olá, o link está indisponivel. Poderia recolocá-lo, por favor

  4. JMAbreu - 3 de junho de 2017

    Sobre este filme de Douglas Sirk, Lana Turner a “Diva”, Juanita More, a aparição breve da INTEMPORAL. Mahalia Jackson, com todo o respeito pelos outros atores, diria somente isto: “Brutal, Brutal”, reconheço que este realizador que Hollywood teve, foi dos mais dramáticos que alguma vez teve.
    Como alguém disse que poderia colocar mais filmes deste gigante Sirk, faço o favor colocar porque tenho quase a obra deste, mesmo dentro de outros géneros e que é incomensurável um dos marcos importante a 7.ª Arte.
    Finalmente não vou criar spoiler: …mas em toda a trama da história, aquela cena final , façam um favor, agarrarem-se às cadeiras, e por perto um lençol para se aconchegarem do frio….
    Obrigado meu caro “Ursinho” e divulgue mais cinema deste “monstro” do Cinema.

  5. Monique Rodrigues - 8 de junho de 2017

    gente , vamos semear!!!!

Deixe um comentário

SOBRE OS LINKS REMOVIDOS: Pessoal, mais uma vez, todos os nossos links foram derrubados. Ainda não sei o que farei após esse segundo nocaute. A princípio, pensei em reupar tudo paulatinamente, e daí comecei pelos filmes do Oscar, mas em pouco menos de 1 dia meu HD já pediu arrego.

Como vocês sabem, no processo de postagem eu sempre baixo um ou mais releases pra verificar quais as condições do arquivo. E esse uso excessivo (afinal, todos os releases postados acabam passando pelo meu HD) acaba, aos poucos, arruinando o HD. E agora, bem, eu preciso reaver mais de 5000 links quebrados.

Eu tinha um backup de todos os filmes, tudo arrumadinho, torrents e legendas separados em pastas por diretores, filmes, décadas, etc, mas, infelizmente, eu o perdi junto com o meu primeiro HD, quando ele foi pro saco. Não penso em encerrar o site dessa vez, até por conta do trabalho que esse danado já me deu, mas preciso de opções..

Pensei em colocar um botãozinho de doação no site, pra ver se consigo juntar o suficiente pra um novo HD. Enquanto isso, não sei o que farei a respeito dos links. Embora, sim, cuidarei da edição especial do Oscar, mesmo com esse problema.

Bem, é isso. Fico o aviso, pessoal. Agradeço a força e a compreensão de vocês.