Incêndios (2010)

  • 1 de março de 2017
  • 39

Poster

Título Original: Incendies
Título no Brasil: Incêndios
Direção: Denis Villeneuve
Gênero: Drama
Ano de Lançamento: 2010
Duração: 130 min
País: Canadá

Sinopse: Jeanne (Mélissa Désormeaux-Poulin) e Simon (Maxim Gaudette) são irmãos gêmeos e acabaram de perder a mãe, Nawal Marwan (Lubna Azabal). Eles vão ao escritório do escrivão Jean Lebel (Rémy Girard) para saber do testamento deixado por ela. No documento, Nawal pede que seja enterrada sem caixão, nua e de costas, sem que haja qualquer lápide em seu túmulo. Ela deixa também dois envelopes, um a ser entregue ao pai dos gêmeos e outro para o irmão deles. Apenas após a entrega de ambos é que Jeanne e Simon receberão um envelope endereçado a eles e será possível colocar uma lápide. Só que Jeanne e Simon nada sabem sobre a existência de um irmão e acreditavam que seu pai estava morto. É o início de uma jornada em busca do passado da mãe, que os leva até a Palestina.


BRRip - 847 Mb
DownloadLegenda
BRRip - 1.92 Gb
DownloadLegenda

compartilhe  :)

11 Comentários

  1. doni - 30 de setembro de 2016

    Boa tarde,

    Não tenho conseguido baixar nenhuma legenda, pois tem dado que a “condificação” não é aceita pelo torrent.

    Como resolvo isso?

    Obrigado,

    Donizetti

  2. Jose - 22 de dezembro de 2016

    Excelente qualidade de imagem! Melhor sites de todos. Muito obrigado pela postagem

  3. Rafael - 1 de março de 2017

    É triste ver o Dennis dizer que “A chegada” é o filme mais intenso e o mais interessante que ele já dirigiu sendo que existe essa obra prima chamada “Incêndios”.

  4. ed - 3 de março de 2017

    A legenda está em inglês. Não consegui a legenda em Português . Alguém pode me ajudar ?

  5. DOni - 12 de maio de 2017

    Opa!

    A legenda está em inglês! Não consigo mudar de jeito nenhum.Sou muito burro com tecnologia! haha

    O mundo seria perfeito se os filmes viessem com legenda e não precisam de nenhum tipo de sincronização! hehe

    Help-me, man?

  6. Marcus - 13 de julho de 2017

    precisa ter torrent pra assistir ???

  7. Jr - 18 de agosto de 2017

    O melhor filme que eu assisti. Só isso.

Deixe um comentário

SOBRE OS LINKS REMOVIDOS: Pessoal, mais uma vez, todos os nossos links foram derrubados. Ainda não sei o que farei após esse segundo nocaute. A princípio, pensei em reupar tudo paulatinamente, e daí comecei pelos filmes do Oscar, mas em pouco menos de 1 dia meu HD já pediu arrego.

Como vocês sabem, no processo de postagem eu sempre baixo um ou mais releases pra verificar quais as condições do arquivo. E esse uso excessivo (afinal, todos os releases postados acabam passando pelo meu HD) acaba, aos poucos, arruinando o HD. E agora, bem, eu preciso reaver mais de 5000 links quebrados.

Eu tinha um backup de todos os filmes, tudo arrumadinho, torrents e legendas separados em pastas por diretores, filmes, décadas, etc, mas, infelizmente, eu o perdi junto com o meu primeiro HD, quando ele foi pro saco. Não penso em encerrar o site dessa vez, até por conta do trabalho que esse danado já me deu, mas preciso de opções..

Pensei em colocar um botãozinho de doação no site, pra ver se consigo juntar o suficiente pra um novo HD. Enquanto isso, não sei o que farei a respeito dos links. Embora, sim, cuidarei da edição especial do Oscar, mesmo com esse problema.

Bem, é isso. Fico o aviso, pessoal. Agradeço a força e a compreensão de vocês.