Indiana Jones e o Reino da Caveira de Cristal (2008)

  • 11 de agosto de 2017
  • 16

Poster

Título Original: Indiana Jones and the Kingdom of the Crystal Skull
Título no Brasil: Indiana Jones e o Reino da Caveira de Cristal
Direção: Steven Spielberg
Gênero: Ação/Aventura
Ano de Lançamento: 2008
Duração: 122 min
País: EUA

Sinopse: 1957. Indiana Jones (Harrison Ford) e seu ajudante Mac (Ray Winstone) escapam por pouco de um encontro com agentes soviéticos, em um campo de pouso remoto. Agora Indiana está de volta à sua casa na Universidade Marshall, mas seu amigo e reitor da escola, Dean Stanforth (Jim Broadbent), explica que suas ações recentes o tornaram alvo de suspeita e que o governo está pressionando para que o demita. Ao deixar a cidade Indiana conhece o rebelde jovem Mutt Williams (Shia LaBeouf), que tem uma proposta: caso o ajude em uma missão Indiana pode deparar-se com a caveira de cristal de Akator. Agentes soviéticos também estão em busca do artefato, entre eles a fria e bela Irina Spalko (Cate Blanchett), cujo esquadrão de elite está cruzando o globo atrás da Caveira de Cristal.


BRRip - 850 Mb
DownloadLegenda
BRRip - 1.65 Gb
DownloadLegenda

compartilhe  :)

1 Comentário

  1. EMERSON - 24 de novembro de 2016

    ADOREI ESTE SITE , AJUDA MUITA GENTE A CONSEGUIR ESTES FILMES Q GOSTA DE CLÁSSICOS ASSIM COMO EU E A ENRIQUECER A CULTURA DESTE PAIS, PQ NA TV ABERTA SÓ PASSA PORCARIAS DE NOVELAS E PROGRAMAS DE GENTE BOBA…..ESTÃO DE PARABÉNS UM ABRAÇO!!!!

Deixe um comentário

SOBRE OS LINKS REMOVIDOS: Pessoal, mais uma vez, todos os nossos links foram derrubados. Ainda não sei o que farei após esse segundo nocaute. A princípio, pensei em reupar tudo paulatinamente, e daí comecei pelos filmes do Oscar, mas em pouco menos de 1 dia meu HD já pediu arrego.

Como vocês sabem, no processo de postagem eu sempre baixo um ou mais releases pra verificar quais as condições do arquivo. E esse uso excessivo (afinal, todos os releases postados acabam passando pelo meu HD) acaba, aos poucos, arruinando o HD. E agora, bem, eu preciso reaver mais de 5000 links quebrados.

Eu tinha um backup de todos os filmes, tudo arrumadinho, torrents e legendas separados em pastas por diretores, filmes, décadas, etc, mas, infelizmente, eu o perdi junto com o meu primeiro HD, quando ele foi pro saco. Não penso em encerrar o site dessa vez, até por conta do trabalho que esse danado já me deu, mas preciso de opções..

Pensei em colocar um botãozinho de doação no site, pra ver se consigo juntar o suficiente pra um novo HD. Enquanto isso, não sei o que farei a respeito dos links. Embora, sim, cuidarei da edição especial do Oscar, mesmo com esse problema.

Bem, é isso. Fico o aviso, pessoal. Agradeço a força e a compreensão de vocês.