Jia Zhang-Ke, Um Homem de Fenyang (2014)

  • 13 de abril de 2018
  • 1

Poster

Título Original: Jia Zhang-Ke By Walter Salles
Título no Brasil: Jia Zhang-Ke, Um Homem de Fenyang
Direção: Walter Salles
Gênero: Documentário
Ano de Lançamento: 2014
Duração: 99 min
País: Brasil, França, China

Sinopse: Um retrato afetivo do jovem realizador chinês Jia Zhangke que, para muitos, se tornou um dos mais importantes cineastas de nosso tempo. Jia Zhangke volta aos locais onde rodou seus filmes, junto com seus atores, amigos e colaboradores mais próximos para relembrar as fontes de inspiração dos seus filmes. É a memória de um cineasta e também da China, um país em convulsão que se desvenda pouco a pouco.

 


DVDRip - 1.70 Gb
DownloadLegenda

compartilhe  :)

5 Comentários

  1. Brunna Arrais - 13 de abril de 2018

    Ursinho, seria possível postar o filme J’acusse? Agradeço 🙂

  2. Piupiu e Frajola - 14 de abril de 2018

    Bom dia.

    De qual filme estão conversando?

    “Eu acuso!”, de Abel Gance em 1919?

    Se for acredito que haja um torrent menor pois já tive ele.
    Tentarei encontrar novamente para enviar aqui.

    De qualquer modo crie a página com esse que tem pois, mesmo que para poucos, como eu, aprecio mesmo nesse tamanho ou qualidade.

    Única coisa essencial para mim é que seja legendado pois, sou deficiente auditivo.

    Em tempo, você consegue a versão completa com três horas e meia de Primavera, verão, outono, inverno e primavera de Kim Ki-Duk?

    Obrigado.

    • Ursinho - 15 de abril de 2018

      É que é um pouco mais complicado, meu caro. Filmes que têm torrents com apenas um ou dois seeds, eu não posso postar sem guardar uma cópia deles no meu HD, porque se não.. passa um ou dois meses e é capaz de ele já não ter mais seed nenhum, e aí é onde eu preciso intervir, semeando com a minha cópia. Nesse caso, não creio que valha a pena, eu manejo o espaço aqui com mão de ferro rs.

      Sobre o filme do Kim Ki-Duk, onde você sobre essa versão estendida? Procurei aqui mas não consegui achar nada..

Deixe um comentário

SOBRE OS LINKS REMOVIDOS: Pessoal, mais uma vez, todos os nossos links foram derrubados. Ainda não sei o que farei após esse segundo nocaute. A princípio, pensei em reupar tudo paulatinamente, e daí comecei pelos filmes do Oscar, mas em pouco menos de 1 dia meu HD já pediu arrego.

Como vocês sabem, no processo de postagem eu sempre baixo um ou mais releases pra verificar quais as condições do arquivo. E esse uso excessivo (afinal, todos os releases postados acabam passando pelo meu HD) acaba, aos poucos, arruinando o HD. E agora, bem, eu preciso reaver mais de 5000 links quebrados.

Eu tinha um backup de todos os filmes, tudo arrumadinho, torrents e legendas separados em pastas por diretores, filmes, décadas, etc, mas, infelizmente, eu o perdi junto com o meu primeiro HD, quando ele foi pro saco. Não penso em encerrar o site dessa vez, até por conta do trabalho que esse danado já me deu, mas preciso de opções..

Pensei em colocar um botãozinho de doação no site, pra ver se consigo juntar o suficiente pra um novo HD. Enquanto isso, não sei o que farei a respeito dos links. Embora, sim, cuidarei da edição especial do Oscar, mesmo com esse problema.

Bem, é isso. Fico o aviso, pessoal. Agradeço a força e a compreensão de vocês.