Jules e Jim – Uma Mulher Para Dois (1962)

  • 22 de fevereiro de 2017
  • 32

Poster

Título Original: Jules Et Jim
Título no Brasil: Jules e Jim – Uma Mulher Para Dois
Direção: François Truffaut
Gênero: Drama/Romance
Ano de Lançamento: 1962
Duração: 105 min
País: França

Sinopse: Adaptado do romance semi-biográfico de Henri-Pierre Roché, no qual o escritor relata algumas lembranças de sua juventude, começa com as escapadas boêmias de dois companheiros inseparáveis, Jules e Jim, e continua com ambos nos braços de Catherine, uma garota libertária, muito mais que uma simples conquista. Ela torna-se rapidamente o centro da vida dos dois, culminando numa longa série de ajustamentos emocionais e sexuais entre os três que se prolongam durante anos. A história termina em 1933 com uma trágica ocorrência.


DVDRip - 1.81 Gb
DownloadLegenda
BRRip - 4.19 Gb
DownloadLegenda

compartilhe  :)

10 Comentários

  1. Larissa - 26 de janeiro de 2016

    Valeu mesmo pelo belíssimo trabalho! Sensacional!

  2. Tiago - 21 de fevereiro de 2016

    Vocês estão de parabéns! Trabalho maravilhoso, mas, por favor, não façam como alguns sites que já vi começarem assim e, depois, quando veem o grande número de usuários do site, começam a cobra, a inventar uma série de pretexto para que se possa ter acesso ao material! Mais uma vez, parabéns!

  3. Fran - 21 de fevereiro de 2017

    Tô interessada há meses neste do Truffaut. Esperando pra poder fazer o down <3

  4. Andreza - 10 de agosto de 2017

    Obrigada, obrigada!!!

  5. liv - 14 de janeiro de 2018

    ursinho, não consigo acessar o site porque diz que não é seguro, tento entrar mesmo assim e o link não carrega ):

  6. Thaumaturgo - 17 de janeiro de 2018

    O link parece estar quebrado, ao menos para mim, não consigo baixar.

  7. Beatriz Leonel - 31 de janeiro de 2018

    O link de JULES E JIM – UMA MULHER PARA DOIS (1962) não está funcionando ^^

  8. Ursinho - 15 de março de 2018

    Links corrigidos. :}

Deixe um comentário

SOBRE OS LINKS REMOVIDOS: Pessoal, mais uma vez, todos os nossos links foram derrubados. Ainda não sei o que farei após esse segundo nocaute. A princípio, pensei em reupar tudo paulatinamente, e daí comecei pelos filmes do Oscar, mas em pouco menos de 1 dia meu HD já pediu arrego.

Como vocês sabem, no processo de postagem eu sempre baixo um ou mais releases pra verificar quais as condições do arquivo. E esse uso excessivo (afinal, todos os releases postados acabam passando pelo meu HD) acaba, aos poucos, arruinando o HD. E agora, bem, eu preciso reaver mais de 5000 links quebrados.

Eu tinha um backup de todos os filmes, tudo arrumadinho, torrents e legendas separados em pastas por diretores, filmes, décadas, etc, mas, infelizmente, eu o perdi junto com o meu primeiro HD, quando ele foi pro saco. Não penso em encerrar o site dessa vez, até por conta do trabalho que esse danado já me deu, mas preciso de opções..

Pensei em colocar um botãozinho de doação no site, pra ver se consigo juntar o suficiente pra um novo HD. Enquanto isso, não sei o que farei a respeito dos links. Embora, sim, cuidarei da edição especial do Oscar, mesmo com esse problema.

Bem, é isso. Fico o aviso, pessoal. Agradeço a força e a compreensão de vocês.