Kagemusha – A Sombra do Samurai (1980)

  • 8 de março de 2017
  • 8

Poster

Título Original: Kagemusha
Título no Brasil: Kagemusha – A Sombra do Samurai
Direção: Akira Kurosawa
Gênero: Drama/Guerra
Ano de Lançamento: 1980
Duração: 159 min
País: Japão

Sinopse: Shingen, um poderoso Senhor da Guerra, torna-se lendário como o lema que decora os seus estandartes “veloz como o vento, silencioso como a floresta, feroz como o fogo, inalterável como a montanha”. Depois de uma grande batalha, Shingen, ferido de morte, ordena ao clã que procure um sósia para o substituir – para manter a sua morte em segredo, evitando assim o ataque dos seus inimigos. Mas este é um vulgar criminoso que tem de aprender a transformar-se num grande líder e comandar um exército de 25.000 leais guerreiros Samurai… Drama épico sobre conflitos feudais no Japão do século XVI, “Kagemusha” ganhou o grande prémio do festival de Cannes 1980, e é considerado um marco na carreira do conceituado realizador Akira Kurosawa.


BRRip - 1.23 Gb
DownloadLegenda
BRRip - 2.70 Gb
DownloadLegenda

compartilhe  :)

7 Comentários

  1. Guilherme - 26 de junho de 2016

    Olá Ursinho, este torrent está há alguns dias estacionado aqui (encontrando pares 0.0%). Tens alguma dica? A propósito, seu trabalho é admirável, sou fã do site.

  2. Day - 22 de fevereiro de 2017

    Ursinho,não está funcionando os links.

  3. Martins - 9 de março de 2017

    Gostei do site e vou colaborar.

Deixe um comentário

Oi, só pra deixar de aviso, os pedidos pendentes de correção de links já passam dos quinhentos. Logo, se eu demorar pra atender seu pedido por favor não me crucifique mentalmente. :}

SOBRE OS LINKS REMOVIDOS: Pessoal, mais uma vez, todos os nossos links foram derrubados. Ainda não sei o que farei após esse segundo nocaute. A princípio, pensei em reupar tudo paulatinamente, e daí comecei pelos filmes do Oscar, mas em pouco menos de 1 dia meu HD já pediu arrego.

Como vocês sabem, no processo de postagem eu sempre baixo um ou mais releases pra verificar quais as condições do arquivo. E esse uso excessivo (afinal, todos os releases postados acabam passando pelo meu HD) acaba, aos poucos, arruinando o HD. E agora, bem, eu preciso reaver mais de 5000 links quebrados.

Eu tinha um backup de todos os filmes, tudo arrumadinho, torrents e legendas separados em pastas por diretores, filmes, décadas, etc, mas, infelizmente, eu o perdi junto com o meu primeiro HD, quando ele foi pro saco. Não penso em encerrar o site dessa vez, até por conta do trabalho que esse danado já me deu, mas preciso de opções..

Pensei em colocar um botãozinho de doação no site, pra ver se consigo juntar o suficiente pra um novo HD. Enquanto isso, não sei o que farei a respeito dos links. Embora, sim, cuidarei da edição especial do Oscar, mesmo com esse problema.

Bem, é isso. Fico o aviso, pessoal. Agradeço a força e a compreensão de vocês.