Ken Park (2002)

  • 18 de March de 2018
  • 5

Poster

Título Original: Ken Park
Título no Brasil: Ken Park
Direção: Larry Clark, Ed Lachman
Gênero: Drama
Ano de Lançamento: 2002
Duração: 96 min
País: França, EUA, Holanda

Sinopse: A rotina de quatro adolescentes da cidade de Visalia, Califórnia. Shawn (James Bullard) é um skatista que transa com a namorada e com a mãe de sua namorada. Tate (James Ransone) gosta de se masturbar várias vezes seguidas e tem um cachorro de três pernas. Ele é criado pelos avós, que não respeitam a sua privacidade, o deixando furioso. Claude (Stephen Jasso) é agredido seguidamente pelo seu violento pai, um alcoólatra que o acusa de homossexualidade, e é consolado pela sua apática mãe grávida. Peaches (Tiffany Limos) anseia por liberdade, mas tem de cuidar de seu religioso pai, um cristão fundamentalista, que a espanca após vê-la transando. Embora conversem o tempo todo, cada um dos personagens não sabe dos problemas enfrentados pelos outros.


DVDRip - 1.02 Gb
Download

compartilhe  :)

10 Comentários

  1. Ed&Ant - 20 de March de 2018

    Muito Obrigado cara!!! há muitos anos procuro esse filme!! Vc é Dez!!

  2. Breno - 21 de March de 2018

    Ursinho, como eu faço pra te dar um beijo? Você é demais! Estava atrás deste filme há um tempo! Hehehe, muito obrigado!

  3. anielly - 3 de April de 2018

    Ursinho, você fez meu dia! Estava procurando esses do Larry Clarck ja tem um tempo, quando vi me deixou muito feliz. E aí, fui seguindo as paginas, e me deparo com Noroi que estou faz anoss procurando. Muito obrigada mesmo!!! Agora só falta Dr. Karlov, depois desse, como disse o breno ali em cima, quero ate te dar um beijo haha

  4. louize - 15 de April de 2018

    obrigada por esses do larry clark!!!!!!!!!!!! <3333333333333333333 vc é maravilhoso

  5. SOCIOP33 - 25 de June de 2018

    Mano, como eu faço pra assistir?

  6. Larissa - 18 de July de 2018

    tá dando: ”O arquivo que você está tentando baixar não está mais disponível.”

Deixe um comentário

SOBRE OS LINKS REMOVIDOS: Pessoal, mais uma vez, todos os nossos links foram derrubados. Ainda não sei o que farei após esse segundo nocaute. A princípio, pensei em reupar tudo paulatinamente, e daí comecei pelos filmes do Oscar, mas em pouco menos de 1 dia meu HD já pediu arrego.

Como vocês sabem, no processo de postagem eu sempre baixo um ou mais releases pra verificar quais as condições do arquivo. E esse uso excessivo (afinal, todos os releases postados acabam passando pelo meu HD) acaba, aos poucos, arruinando o HD. E agora, bem, eu preciso reaver mais de 5000 links quebrados.

Eu tinha um backup de todos os filmes, tudo arrumadinho, torrents e legendas separados em pastas por diretores, filmes, décadas, etc, mas, infelizmente, eu o perdi junto com o meu primeiro HD, quando ele foi pro saco. Não penso em encerrar o site dessa vez, até por conta do trabalho que esse danado já me deu, mas preciso de opções..

Pensei em colocar um botãozinho de doação no site, pra ver se consigo juntar o suficiente pra um novo HD. Enquanto isso, não sei o que farei a respeito dos links. Embora, sim, cuidarei da edição especial do Oscar, mesmo com esse problema.

Bem, é isso. Fico o aviso, pessoal. Agradeço a força e a compreensão de vocês.