A Lenda dos Beijos Perdidos (1954)

  • 6 de outubro de 2017
  • 0

Poster

Título Original: Brigadoon
Título no Brasil: A Lenda dos Beijos Perdidos
Direção: Vincente Minnelli
Gênero: Musical/Romance
Ano de Lançamento: 1954
Duração: 108 min
País: EUA

Sinopse: Mistura entre fantasia e dança, Brigadoon é o nome de uma cidade encantada que aparece no mundo que conhecemos apenas um dia em cada século. Para azar de Tommy Albright (Gene Kelly), ele se apaixona por Fiona Campbell (Cyd Charisse), uma das habitantes do vilarejo. Se Tommy resolver ficar em Brigadoon, ele deve abrir mão de tudo que tem na vida, inclusive sua noiva. Por outro lado, se Fiona ficar no mundo “normal”, sua cidadezinha sumirá para sempre.

 


DVDRip - 723 Mb
DownloadLegenda

compartilhe  :)

1 Comentário

  1. Luiz Fernando Borges - 6 de outubro de 2017

    Beleza, clássico do gênero. Minha mulher está com saudades da Sessão da Tarde e eu das pernas de Cid Charisse! Obrigado!

Deixe um comentário

SOBRE OS LINKS REMOVIDOS: Pessoal, mais uma vez, todos os nossos links foram derrubados. Ainda não sei o que farei após esse segundo nocaute. A princípio, pensei em reupar tudo paulatinamente, e daí comecei pelos filmes do Oscar, mas em pouco menos de 1 dia meu HD já pediu arrego.

Como vocês sabem, no processo de postagem eu sempre baixo um ou mais releases pra verificar quais as condições do arquivo. E esse uso excessivo (afinal, todos os releases postados acabam passando pelo meu HD) acaba, aos poucos, arruinando o HD. E agora, bem, eu preciso reaver mais de 5000 links quebrados.

Eu tinha um backup de todos os filmes, tudo arrumadinho, torrents e legendas separados em pastas por diretores, filmes, décadas, etc, mas, infelizmente, eu o perdi junto com o meu primeiro HD, quando ele foi pro saco. Não penso em encerrar o site dessa vez, até por conta do trabalho que esse danado já me deu, mas preciso de opções..

Pensei em colocar um botãozinho de doação no site, pra ver se consigo juntar o suficiente pra um novo HD. Enquanto isso, não sei o que farei a respeito dos links. Embora, sim, cuidarei da edição especial do Oscar, mesmo com esse problema.

Bem, é isso. Fico o aviso, pessoal. Agradeço a força e a compreensão de vocês.