Loucas de Alegria (2016)

  • 14 de dezembro de 2016
  • 12

Poster

Título Original: La Pazza Gioia
Título no Brasil: Loucas de Alegria
Direção: Paolo Virzì
Gênero: Comédia Dramática
Ano de Lançamento: 2016
Duração: 118 min
País: Itália

Sinopse: Beatrice Morandini Valdirana (Valeria Bruni Tedeschi) é uma tagarela histérica, que diz ser condessa e íntima das pessoas mais potentes da Terra. Donatella Morelli (Micaela Ramazzotti) é uma jovem tatuada, frágil e silenciosa, que guarda uma dor secreta. Elas são pacientes de uma comunidade terapêutica para mulheres com distúrbios mentais, ambas foram classificadas como socialmente perigosas. O filme conta a imprevisível amizade que as levará a uma fuga extravagante e tocante, em busca de um pouco de felicidade no manicômio a céu aberto que é o mundo das pessoas sãs.




  • BRRip - 850 Mb
    DownloadLegenda
    BRRip - 1.82 Gb
    DownloadLegenda

    compartilhe  :)

    4 Comentários

    1. Daniela de Assis - 17 de dezembro de 2016

      Poxa, alguém me ajuda só to conseguindo assistir filme em português por aqui, porque não consigo baixar a legenda como é indicada. Faço tudo direitinho, mas o utorrent não reconhece o arquivo na hora de baixar 🙁

      • Ursinho - 17 de dezembro de 2016

        Oi, Daniela! A legenda é baixada diretamente pelo MEGA, não precisa passar pelo torrent. É só jogar na pasta do filme depois de baixar. :}

      • Jazz - 20 de dezembro de 2016

        Você baixa a legenda direto pelo Mega… aparecem 5 segundos no canto direito superior da tela, ai tu espera acabar os cinco segundos e clica em FECHAR PROPAGANDA, ai vai gerar o link no site do MEGA e baixar de boa. Tu deve postar o arquivo STR na mesma pasta do filme e ambos devem sempre ter o mesmo nome de arquivo, no caso de TV’s smarths fica melhor pra reconhecer a STR. Boa sorte e bom filme 🙂

    2. Amanda - 15 de janeiro de 2017

      Alguém sabe como baixar a legenda pelo Mega pelo celular (Android) ?
      Aproveito pra dizer que a página é maravilhosa!!
      Abraços!

    Deixe um comentário

    SOBRE OS LINKS REMOVIDOS: Pessoal, mais uma vez, todos os nossos links foram derrubados. Ainda não sei o que farei após esse segundo nocaute. A princípio, pensei em reupar tudo paulatinamente, e daí comecei pelos filmes do Oscar, mas em pouco menos de 1 dia meu HD já pediu arrego.

    Como vocês sabem, no processo de postagem eu sempre baixo um ou mais releases pra verificar quais as condições do arquivo. E esse uso excessivo (afinal, todos os releases postados acabam passando pelo meu HD) acaba, aos poucos, arruinando o HD. E agora, bem, eu preciso reaver mais de 5000 links quebrados.

    Eu tinha um backup de todos os filmes, tudo arrumadinho, torrents e legendas separados em pastas por diretores, filmes, décadas, etc, mas, infelizmente, eu o perdi junto com o meu primeiro HD, quando ele foi pro saco. Não penso em encerrar o site dessa vez, até por conta do trabalho que esse danado já me deu, mas preciso de opções..

    Pensei em colocar um botãozinho de doação no site, pra ver se consigo juntar o suficiente pra um novo HD. Enquanto isso, não sei o que farei a respeito dos links. Embora, sim, cuidarei da edição especial do Oscar, mesmo com esse problema.

    Bem, é isso. Fico o aviso, pessoal. Agradeço a força e a compreensão de vocês.